2- Problemas no paraíso

408 53 54
                                    

Volteiii, espero que estejam gostando da história.

📐

Harry entrou em seu carro e um suspiro escapou de seus lábios. Um sorriso bobo demais estava esboçando em sua face e ao notar isso pelo retrovisor, o arquiteto logo em seguida o tirou de seu rosto.

Estava a uns minutos na estrada, a terra batida sujava as rodas do veículo enquanto ele se distanciava cada vez mais daquele paraíso verde. O céu agora estava repleto de estrelas que podiam ser vistas através do teto solar.

Lembranças daquele dia passavam por sua mente desde que se despediu do engenheiro. Aqueles olhos pareciam nunca sair de sua mente, fazendo companhia para àquela voz que ainda parecia soar docemente em seu ouvido. Ele estava em sua própria bolha de lembranças doces e encontros inesperados.

O canto dos grilos juntamente de alguns animais noturnos ecoavam pela estrada repleta de vegetação, quando o toque de seu celular ecoou por todo o carro, o tirando de seu momento nostálgico. Olhou rapidamente para a tela de seu celular e deu um tapa em sua própria testa ao se dar conta de quem era:

-  Ah não, Camila!

Harry exclamou e prontamente atendeu o celular, colocando a chamada no viva voz enquanto dava meia volta.

- Eu já estou indo. -Soltou um grunhido baixinho.

- Eu acho que alguém se distraiu um pouco. -A mais nova riu com timidez- Não julgo, com uma companhia daquelas...

O arquiteto arregalou os olhos e logo em seguida, ouviu a voz de sua assistente de novo:

- Estou no casarão. Os Bolatti me viram perdida e pediram para eu te esperar lá dentro, mas como você não apareceu e seu carro sumiu...

- Chego em alguns minutos.

Falou antes de encerrar a ligação enquanto acelerava pela estrada.

📐

- Oh, céus! Finalmente! -Esclamou a morena assim que entrou no carro, talvez a taça de vinho que a neta mais velha da matriarca da casa lhe ofereceu tivesse feito efeito.- Me senti como uma criança esquecida na creche pelos pais. Isso não se faz, papai Harry.

A menina brincou com um biquinho infantil nos lábios, que foi seguido por uma risada nada parecida com as que sempre soltava, fazendo o mais velho rir também.

- Cadê aquela garotinha tímida e assustada que me chamava de Sr Styles? -Indagou o homem enquanto mantinha a atenção na estrada.

- Eu posso ter tomado uma taça de vinho... Talvez duas... -Comentou a morena distraída.- Acho que sou um pouco fraca para bebida...

O de olhos verdes balançou a cabeça enquanto sorria de forma paternal. A garota levantou a cabeça antes encostada na janela em um pulo, lhe lançando um sorriso malicioso.

- Eu te vi com aquele cara. Eu estava longe mas não estou cega, muito menos surda. Dava para ouvir sua risada de onde eu estava. -O cutucou com o cotovelo de forma leve- Foi ele o motivo de ter me abandonado lá?

- E-eu não te abandonei lá. S-so estava distraído. -Ao notar o olhar que a mais nova lhe lançava, soltou um suspiro fingindo impaciência- Eu estava distraído c-com o trabalho. Isso, o trabalho. Estava pensando no projeto, desculpa por ter te deixado lá.

- Eu desculpo, só se me contar quem era aquele cara misterioso. -Piscou seus olhos em direção ao outro- Por favor?!

- Era só o engenheiro que vai trabalhar com a gente e para a sua informação, estávamos conversando sobre tra-ba-lho. -Virou para a garota- Então pode tirar esse sorrisinho do rosto, não foi nada de mais.

First Conflicts -lsOnde histórias criam vida. Descubra agora