Tomlinson batia os dedos de forma ansiosa sobre a mesa de madeira de seu escritório. O relógio andava lentamente, não acompanhando sua ansiedade para voltar para casa, onde o seu coração morava.
A reunião com um cliente estressante deixou os músculos rígidos e a cabeça dolorida, toda sua energia se esvaia lentamente. Sua atenção mudava de foco, mas se atentou assim que Harry apareceu entre a porta aberta.
- Uma entrega especial para o senhor Tomlinson. -O cacheado mostrou ambos os copos térmicos- Um passarinho me contou que estava estressado e que tendo um péssimo dia, então vim trazer sua encomenda. Um café forte, puro e sem açúcar, do jeito que você gosta. Afinal, irá precisar de muita energia para essa noite.
Um sorriso de canto se esboçou sobre os lábios cheios do rapaz, que caminhou lentamente até o moreno sentado, se sentando diretamente em seu colo.
- O entregador está incluso ou terei que devolvê-lo quando o café acabar? -Questionou o mais velho com um sorriso nos lábios, os dedos varrendo com cuidado os cachos do rapaz para atrás de sua orelha.
- Acho que eu posso fazer hora extra. -Harry sorriu, divagando.
- E se eu quiser mais que algumas horas? -Questionou com a ponta do nariz roçando o pescoço arrepiado.
- Não precisa de poucas horas quando se tem um marido para até a eternidade, Lou. -O cacheado puxou o rosto do outro com calma, apenas para encarar a face cansada do mesmo.
- Não preciso de nada quando tenho meu marido comigo. -O Tomlinson mais velho afirmou- Não existem horas, minutos, dias, anos, que nos separem, Harry. Estamos unidos para sempre e além. Então algumas horas não importam se temos a vida toda.
Louis os girou na cadeira, apenas um breve olhar para toda a Londres aos seus pés.
- Está vendo isso, amor? Tantas pessoas comuns passando, com vidas e cotidianos diferentes dos nossos. -Ele refletiu- Visto de cima, parecem pequenos, porquê são. Nós somos pequenos, Harry. Mas com você, por você, eu sou grande, me sinto poderoso quando você está no meu colo. Podemos ser insignificantes entre tantos outros, mas sendo parte da sua vida hoje me faz sentir a pessoa mais importante do mundo.
- E você é a pessoa mais importante do meu mundo. -O mais novo acariciou o rosto do outro- Eu cuido do que é meu, ainda mais se for algo tão precioso.
- Você é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido, Harry. -Tomlinson deixou um breve selar nos lábios do marido antes de pegar seu café- E não é apenas por me trazer café em dias ruins. Ter você comigo melhora meus dias e viver com você torna a minha vida completa.
- Então... Sem entregadores de café? -Brincou o cacheado.
- Sem entregadores de café. -Afirmou, sorrindo- Eu tenho meu próprio entregador de café e este é o pacote completo.
- Suas palavras sempre são lindas, minha vida. Mas ainda precisa pagar pelo serviço de entrega. -Harry sussurou, pegando a mão do outro.
- E como eu poderei pagar minha dívida, senhor Tomlinson?
O mais novo fingiu pensar, as mãos unidas traçavam um caminho lento e sem rumo pela pele alva.
- Com beijos. -Ele afirmou- Um aqui.
Trouxe a mão do outro para seus lábios, deixando um beijo sobre o indicador no processo.
- Outro aqui. -Traçou novamente a mão do mais velho pela sua pele, chegando em seu pescoço- E aqui. -A mão de Tomlinson adentrou sua camisa com os primeiros botões abertos, chegando na ponta de sua cravicula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Conflicts -ls
FanfictionHarry Styles é um arquiteto sistemático e dócil, onde torna os sonhos de seus clientes os dele também. Sua maior paixão é ver os olhos de uma família brilhando ao entrar no seu lar dos sonhos, mostrando que sua carreira é o maior de seus méritos. É...