Capítulo 18

78 17 37
                                    

CLARA ALBUQUERQUE

Chegou o dia do almoço, eu estava parecendo uma barata tonta, tentando deixar tudo em ordem. No fim, consegui deixar as coisas do jeito que eu queria e agora estava apenas de lingerie de cor marsala na frente do espelho, colocando roupas que ainda estavam no cabide na frente do meu corpo.

-Alana, Kate, venham aqui _pedi depois de largar as roupas na cama e colocar a cabeça para fora do quarto, usando a porta para esconder meu corpo.

-oi, mãe _as duas entraram no quarto.

-o que houve, sogrinha?

-me ajudem a escolher, essa calça branca com essa blusa rosa _mostrei as peças -ou esse macacão azul?

-o macacão azul _minha filha disse e depois de passar alguns segundos pensando.

-também acho. Tem um decote lindo, tem gente que vai gostar _sorriu com a língua entre os dentes.

-quem? _minha filha perguntou e eu quis matar a Kate.

-a começar por mim _ela tentou disfarçar -vamos pra sua mãe terminar de se arrumar _falou saindo do quarto e levando Alana com ela..

Poucos minutos depois, escutei alguém bater na porta, estava vestida, só precisava que alguém fechasse o zíper e essa pessoa chegou na hora certa.

-pode entrar _logo em seguida entra Helena, com um vestido branco e um sorriso de orelha a orelha. Parecia um anjo.

-oi, Clara _fechou a porta atrás de si.

-oi, Helena _deixei um beijo na boca dela quando a mesma se aproximou -pode fechar pra mim por favor?

-claro, mas não vejo a hora de abrir ele _pude ver através do espelho um sorriso malicioso em seus lábios, quando a mulher se posicionou atrás de mim. Eu sorri de volta e a Helena subiu o zíper do macacão -ficou linda, amor _disse arrumando meu cabelo.

Travei, não conseguia falar nada, nem mexer, nem piscar, mal respirar.

-Clara?

-eu...vamos? Já estou pronta. Todo mundo já chegou? _perguntei com nervosismo. Helena tinha o semblante confuso.

-vamos, todos estão lá _descemos em um silêncio nada confortável. A mente da morena parecia estar a todo vapor, e então ela me olhou rapidamente mas desviou.

-chegaram _Alana disse animada. Levantou do sofá vindo até a gente. Kate descia as escadas logo atrás.

-oi, meu amor _Helena foi até a garota, abraçando ela -não te vi quando cheguei _se separaram.

-eu vi você entrando no quarto da minha mãe _disse enquanto a morena arrumava sua franja.

-é, fui ver se ela já estava pronta _sorriu forçado -tudo bem, Kate? _abraçou minha nora que parou ao nosso lado.

-tudo bem, Helena. E com você? Tá linda como sempre, Deus sabe o que faz _elogiou olhando-a de cima a baixo e a mesma gargalhou -agora, aquele coroa gato é seu pai? _Helena concordou ainda rindo e vimos o Rafa e a Alicia descerem as escadas conversando sobre fotografia.

-vou apresentar eles pra vocês. Oi, gente_Rafa e Helena se abraçaram e logo ela abraçou Alicia também. Caminhamos até os dois que conversavam sentados no sofá -gente, esse é o meu pai Mathias e meu irmão Dominic. Pai, Nic, esses são: o Rafa, filho da Clara _eles apertaram a mão uns dos outros -essa é a Alicia, irmã da Clara e essa é a Kate, namorada do Rafa.

-é um prazer conhecer a fonte da beleza da Helena _Kate brincou dando um beijinho em cada bochecha do meu pai, que apenas aceitou, sem saber o que fazer -Dominic... só tem gente bonita nessa família? Não tem um feio? Vocês não são nada humildes _falou com uma falsa indignação, enquanto todos davam risada, menos eu, que ainda tinha o "amor" torturando minha cabeça.

Dependente - ClarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora