HELENA WEINBERG
Meses depois, Clara, Rafa, Alana e eu estávamos na porta da casa nova do meu pai, casa essa que ele havia comprado com o amigo do Mauro. Cada um de nós segurávamos um embrulho de presente pra colocar de baixo da árvore e fazer o amigo secreto depois da ceia. Já Alana tinha suas duas mãos ocupadas pois convenceu Clara que Dobby não deveria passar o natal sozinho, claro que eu concordava e ajudei a minha filha a convencer a mãe. Dominic abriu a porta e abriu uma grande sorriso para o Dobby,.
-meu Deus, que saudade _ele disse pegando o gato do colo da Alana e abraçando o mesmo, que miou reclamão.
-você viu ele ontem _Alana revirou os olhos com o drama do garoto.
-ele não quer o Dominic por nada _Clara disse rindo.
-oi, Dominic, tudo bem? Como vai? _fui irônica e meu irmão me olhou sério.
-pode entrar gente, fiquem a vontade. Meu pai tá na cozinha terminando umas coisas e a Sarah tá fazendo alguma coisa que eu não sei _ele falou dando espaço pra gente e nós entramos.
-tô me sentindo naquele vídeo do cara do BBB que ficou nem aí quando viu o vídeo da família mas chorou quando o cachorro apareceu _Rafa brincou.
-culpa dessa Nazaré, dessa Zoé que roubou meu filho de mim _ele falou me olhando feio.
-fomos os primeiros a chegar? _Clara indagou olhando em volta.
-foram _concordou deixando o gato no chão -por que a Kate não veio? Ela é o papai noel?
-sim, mas dia vinte seis ela vai aparecer. Tô brincando, ela vai vir, ela e a Bruna, estão a caminho.
-que susto, pensei que ia ter que ir lá atrás dela. Deixa eu falar uma coisa com vocês _falou um pouco mais baixo -se der até pra vocês pedirem pra levar boa parte da comida embora, se não eu vou ficar comendo a comida da ceia até o ano novo de tanto que sobra _o menino disse divertido -e a farofa ainda é com uva passa _fingiu chorar nos fazendo rir. Nesse momento Penélope desceu as escadas correndo até mim, e quando chegou bem perto, avançou quase me abraçando de tão grande que era. Fiz carinho na cadela recebendo lambidas, sempre ganhava essa recepção não importava quanto tempo ficasse longe -Luísa Mell tá impossível _ zombou e Alana e Rafa se aproximaram fazendo carinho na cadela.
-que bom que chegaram _Sarah se aproximou sorridente -quer que eu coloque na árvore pra vocês? _perguntou e nós concordamos, meus filhos ajudaram ela -montei várias opções de brincadeira pra gente fazer, só falta chegar o restante _contou animadamente.
-diz que uma das brincadeiras é karaokê _Alana pediu juntando as mãos. Me separei da Penélope e ela foi atrás da Clara que fez carinho nela.
-não _negou e a menina murchou -porque isso não é brincadeira, isso é coisa séria, vamos escolher até juízes pra votar qual vai ser o melhor cantor, a melhor música e quem teve mais presença de palco _brincou fazendo a garota se animar novamente.
-quem vencer ganha o que? _Alana perguntou.
-um grande e maravilhoso nada!! _Dominic brincou.
-estraga prazeres _a garota revirou os olhos.
-sério que é nada? A gente podia pensar em algo _falei tentando pensar em algo.
-pro Karaokê eu comprei uma estatueta igual a do Oscar, pensei que seria legal nos próximos anos ir passando essas estatuetas para os próximos ganhadores _Sarah contou animadamente.
-isso aí é da hora hein _Dominic disse levantando a mão para Sarah bater e assim ela fez.
-a gente podia dar prêmio pra quem mais ganhar os jogos também _Rafa falou e nós concordamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dependente - Clarena
FanfictionO destino é uma criança levada que gosta de brincar com as pessoas, mas a Helena não sabia disso até encontrar um papel em suas coisas que mudaria toda sua vida. De mudança para sua cidade natal, Weinberg descobre verdades encobertas e conhece uma...