Capítulo 29

132 21 26
                                    

CLARA ALBUQUERQUE

Helena havia acabado de estacionar o carro perto do local da festa, a morena e eu ajudamos Alana a sair do carro.

-guarda a chave do carro pra mim fazendo favor _a morena me entregou enquanto segurava a nossa filha que se ajeitava com as muletas.

-não vejo a hora de poder andar sem essa droga _a garota resmungou enquanto eu guardava a chave na bolsa da Helena.

-por agora vai ter que usar ela, é melhor do que ficar pulando com um pé só _tirei o cabelo da garota do rosto dela enquanto ela me encarava com tédio.

-meu amor... _pensei em pedir desculpas, perguntar até quando ela ficaria assim, mas parei de falar quando senti o olhar da Helena sobre mim, um olhar me enviando um sinal de que aquela não era a melhor hora e eu sabia disso -você tá linda!

-obrigada _falou e saiu andando na frente.

-amor, tenta...

-dar espaço pra ela, eu já sei, mas é difícil.

-eu sei que é _a morena me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça.

-não consigo me acostumar com o tanto que você é linda _disse me olhando e eu sorri tímida.

-para, você que é _Helena negou com a cabeça e andamos até a entrada abraçadas enquanto nossa filha conversava com duas garotas na porta.

-Jeni, oi _me afastei da Helena e abracei a filha do meu amigo.

-oi, tudo bem? _perguntou educada.

-tudo certo! Não sei se você lembra, essa é a Helena...

-lembro sim, da festa da Alana, não é? _perguntou simpática cumprimentando a morena.

-isso mesmo. Você é a que a Kate chama de faixa gospel, né? _ela concordou rindo -Kate, você tá maravilhosa, vocês duas estão lindas _falou abraçando a namorada do meu filho e logo eu fiz o mesmo.

-ficou ainda mais linda com esse vestido _falei e ela deu um sorriso largo.

-gostou? Comprei especialmente pra ocasião que é especial, né?

-muito! E a Bruna? Cadê? _perguntei procurando ela com o olhar.

-tá perto do grupo que tá tocando _Jeni respondeu apontando para ela e eu acabei achando Rafa também, ele tirava algumas fotos dela dançando.

-a festa tá linda, Kate _minha namorada elogiou.

-obrigada, não vou fazer a modesta, arrasei mesmo _falou sorridente.

-e você sabe ser modesta, Kate? _Jeni perguntou irônica.

-não vou nem te responder _ela cruzou os braços.

-amei que estão tocando ao vivo _falei animada, mudando de assunto.

-sim, consegui uma parceria pelo Instagram da minha madrinha. Vamos poder curtir uma música ao vivo graças a Deus... e a mim e a minha madrinha né? Não podemos esquecer _disse sorrindo, nós demos risada.

-Kate Cristina _Jeni repreendeu ela.

-que foi, Jenifer Daiane? Tô mentindo?

-o presente deixa aonde, Kate? _Alana perguntou.

-deixa aqui comigo que eu guardo _a garota entregou para ela, a mesma foi guardar.

-meu pai e a Lumiar vão vir _a garota falou.

-ela me mandou mensagem mais cedo falando que viria. Jeni, nós vamos lá falar com a Bruna...

-claro, vão lá _disse sorrindo.

Dependente - ClarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora