Capítulo 4
Apolo Arcangelo
— Eu falo coisas sem sentido, frequentemente. É de família. Deveria conhecer minha tia Mimi — Ela riu sem jeito, mas não tirava os olhos do meu pau.
Ela possuía algo diferente, sem dúvida, e estava me surpreendendo a cada instante.
Só o fato de tê-la beijado, já foi um baque pra mim.
Não disse a ela, mas, eu nunca beijei nenhuma cliente. Ela foi a primeira.
Desejei ardentemente beijar a boca carnuda e sexy do caralho, que agora estava aberta enquanto sua dona se ajoelhava na minha frente e me encarava como se eu fosse a melhor coisa da sua vida.
— Porra, você não precisa fazer isso. — Fui sincero ao perceber o que ela pretendia.
— Eu quero. Quero muito — sussurrou, me surpreendendo novamente, pois a maioria das mulheres que pagavam pelo serviço, queriam prazer imediato apenas e dificilmente estavam salivando para me dar prazer.
Cassiopeia fechou a boca na cabeça do meu pau e um frenesi gostoso subiu por minha barriga, me arrancando um gemido rouco.
Devagar, ela deslizou até a base e eu senti ele bater em sua garganta.
— Foda-me, eu quero muito essa boquinha gananciosa engolindo o meu pau.
Vi que minhas palavras a excitaram, então usei meu vocabulário mais depravado, adorando vê-la gemer enquanto eu fodia sua boca deliciosa.
Ela me arruinou de vez quando colocou a mão entre as pernas e começou a se dar prazer, ao mesmo tempo em que se banqueteava em mim. Aquilo me enlouqueceu, então agarrei seus cabelos e fodi sua boca até a garganta. Ela engasgou um pouco, mas não me impediu. Seu corpo estremeceu e eu vi seus olhos brilharem enquanto gozava. Eu tentei me afastar quando percebi que não aguentaria mais, mas a gostosa segurou a minha bunda, me impedindo, então esporrei em sua boca, experimentando um prazer prolongado enquanto a admirava me limpar com a língua.
Peguei-a em meus braços e senti o instante em que o seu corpo relaxou.
— Do que está rindo? — perguntou, um sorriso preguiçoso brincando nos lábios tentadores.
— Você está quase dormindo — pontuei, sorrindo ao depositá-la sobre a cama.
— Depois de Três orgasmos fenomenais, eu estou prestes a desmaiar. — Ela piscou e suas pálpebras ficaram pesadas.
Ajeitei sua cabeça sobre o travesseiro enquanto ela me observava com atenção.
— Você é carinhoso, além de lindo e dono da pica das galáxias. Perfeito demais para ser verdade. — Tentei não rir das palavras desconexas que saíam de sua boca.
Então, ela adormeceu.
Isso mesmo, dormiu.
Vesti minha cueca e fiquei velando seu sono durante um tempo, pensando se eu deveria ficar preocupado por uma mulher dormir antes do fim do primeiro tempo.
Ela suspirou, balbuciando alguma coisa sobre maçarico e penico. Não entendi nada, mas acabei rindo.
Logo, percebi que estava me distraindo demais com ela, então me afastei rapidamente. Aquilo era trabalho e eu tinha um objetivo, onde mulher tinha espaço no momento.
Foco, Apolo Arcangelo.
Peguei meu celular e vi que havia várias ligações do Hermes e do Dionísio, além de várias mensagens dizendo para eu retornar com urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um GP - Garoto de Programa
RomanceMulher traída? Confere. Mãe maluca e tia mais doida ainda? Confere. Boy lindo e gostoso? Confere. Cassiopeia se sente no fundo do poço após ter sido traída. Sua mãe, sempre alegre, não quer ver sua amada filha em tal situação, então, prepara a únic...