17

436 104 36
                                    

Epílogo

As coisas em nosso relacionamento se desenrolaram naturalmente, sem nenhum grande planejamento, simplesmente foram acontecendo e tomaram um rumo que acabou se mostrando perfeito.
— Você podia trazer as suas coisas pra cá... — comentei como quem não queria nada, enquanto estávamos agarradinhos no sofá da sala, assistindo a um reality show de culinária.
— Não é como se você tivesse muitas coisas também... Você tem só uma televisão e um videogame, né?
Lan Zhan trouxe os olhos dele na minha direção e não disfarçou o sorriso.
— Você está mesmo pedindo pra eu trazer o meu videogame pra sua casa, Wei Ying? — ele questionou, obviamente querendo que eu lhe fizesse aquele convite formalmente. — É isso mesmo, doutor?
Fiz uma careta.
— Tecnicamente, a casa é sua, então... — Eu me interrompi, pois não daria uma resposta dessas, como se aquilo não fosse algo importante.
Não.
Eu queria que ele soubesse o quanto aquela ideia me agradava, queria que Lan Zhan  se desse conta de que passei horas pensando em iniciar aquela conversa.
— Por mais que você seja bagunceiro e um pouquinho nojento, seria perfeito acordar todos os dias ao seu lado.
— Nojento?
— Foi só isso o que você escutou, Lan Zhan ? — rebati, não acreditando.
Depois desse dia, nós nunca mais dormimos em camas separadas. E o meu um ano longe da cidade de Pequim, tornou-se dois e depois três.
— Guardei isso por uns quatro meses, embaixo do nosso colchão — ele comentou, mostrando-me uma caixinha preta, que eu sabia que se tratava de um anel de noivado. — Você sabe que o meu timing pra esse tipo de coisa é péssimo, então estava tentando esperar a hora certa, mas nunca chegava... Até agora.
Ele se colocou a minha frente e, assim que o ruivo abriu a boca para fazer o pedido, eu o interrompi:
— Se você vai mesmo fazer isso, então se ajoelha e faz direito!
Ele revirou os olhos e riu, antes de se ajoelhar na minha frente.
Seus olhos fixaram-se em meu rosto.
— Só porque fiz isso algumas vezes, não significa que eu saiba fazer direito... Sou péssimo em discursos e...
— SIM — respondi praticamente gritando, antes de puxá-lo para cima.
— Eu aceito me casar com você.
Ele colocou o anel no meu dedo e então me beijou, antes de tornar a me envolver com os seus braços musculosos.
— E pensar que você vivia dizendo que nunca transaria comigo... — ele sussurrou, não perdendo a chance de se vangloriar. — Agora vai ser completamente meu... Vai até usar o meu nome.
— Você não consegue deixar de ser irritante nem num momento desses, né?
— A partir de agora, você vai ter que respeitar o seu marido, Wei Ying — ele rebateu, fazendo-me revirar os olhos.
— Agora eu sou o homem da casa.
Sabia que a única forma de calar aquela boca, era tomando aqueles lábios para mim e foi isso o que eu fiz, beijando-o com toda a minha vontade. Deixei com que ele me abraçasse, envolvendo-me em seus braços grandes e relaxei, dentro daquilo que tinha certeza de que se tratava do meu porto seguro.
De fato, as coisas desenrolaram-se num rumo tão perfeito ao ponto de eu começar a acreditar em destino, de que aquele homem estava destinado a me encontrar, de que existia uma linha mágica e invisível ligando os nossos caminhos, arrastando-nos um para perto do outro.
Ao contrário do que um dia podia ter pensado, mudar-me para uma cidade minúscula e abandonar o emprego na clínica do meu pai não havia sido uma loucura, foi a decisão mais acertada que tomei em toda a minha vida.
Isso, é claro, porque ela me levou ao Lan Zhan , que agora enxergava claramente como o meu grande amor.

FIM.

Muito obrigado por ter dado uma chance a essa história!

(....)

❤️💞

"UM AMOR DE VIZINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora