PAULINA GONZÁLEZ / 3 MÊS DEPOIS
Estou lavando as minhas calcinhas sujas na pia do banheiro, mesmo morando quase três meses na casa de Zeus Lambertini e sendo a empregada na sua mansão, ainda me sinto desconfortável com essa situação. Faço todos os meus serviços domésticos, tento ser uma menina obediente e ficar longe dos olhares frios e indiferente do senhor e da senhora Lambertini. Principalmente dos olhares gélidos da senhora Luciana, desde que consertei o meu rosto dois meses atrás. Está me tratando com indiferença, tenho certeza que está com ciúmes da minha presença nesta casa.Ela pode ficar sossegada, eu jamais me interessaria um homem casado.
Fiquei anos sendo maltratada por homens e sendo usada por eles, quero distância deles agora, o único homenzinho que eu quero é o Enzo Gabriel. Agora ele está estudando numa escola muito boa, é particular, soube pela Constância que é frequentado por herdeiros da máfia.
O senhor Lambertini gosta da presença dele. Mesmo sendo filho de sangue do seu maior inimigo.
Quando acabei as coloquei no varal improvisado, e nesse instante a governanta Constância entrou no meu quarto comunicado que a senhora Lambertini está me chamando, provavelmente é para trocar as fraldas da Melissa. Enxuguei as mãos e saio do banheiro.
A governanta Constância trabalha nesta casa há vinte anos e conhece todas as manias do chefe.
— Se prepare, a senhora está bastante furiosa.
Me aproximei dela
— A senhora Lambertini sempre foi assim? Irritada?
Ela balançou a cabeça rindo.
— Não minha querida, só após o nascimento da sua primeira filha e também o seu sogro está querendo que ela engravide novamente, mas dessa vez um menino.
Ajeito o meu uniforme de empregada.
— Eu não sou nenhuma médica, mas tinham alguns livros de medicina na minha antiga casa e as páginas diziam que o corpo de uma mulher não está preparado para conceder outro filho. Só daqui há seis meses ou um ano.
Constância ergue a sua mão e faz carinho no meu rosto, esbocei um sorriso tímido.
— Você é tão bonita e inteligente, você deveria estudar. Que tal medicina? Você seria uma ótima médica.
Peguei a sua mão e apertei carinhosamente.
— Eu não frequentei a escola e esse sonho é impossível para mim.
— O senhor Lambertini...
A interrompi bruscamente— Não! — Balancei a cabeça — Ele já está pagando os estudos do meu filho e não quero incomodá-lo e afinal sou apenas uma empregada.
— Mas, a Paulina. A vida vai além de lavar roupas para o patrão, servir mesas e abaixar a cabeça.
— Constância, a vida que estou levando é maravilhosa, a minha antiga vida parecia um inferno todos os dias. Não se preocupe comigo, o meu filho irá estudar por mim e ter uma infância, adolescência e uma vida adulta que eu jamais teria. — Beijo a sua bochecha — Agora eu tenho que ir.
Saio do quarto com a dor no peito. Às vezes penso que a Constância tem razão, aproveitar a vida que foi tirado de mim à força. Mas tenho medo, tenho medo de tentar e falhar, talvez algum dia. Porém, antes de mergulhar, tenho outras preocupações e um deles é Enzo Gabriel, agora que o pesadelo acabou vou garantir que o meu loirinho tenha uma vida saudável e feliz, e eu espero no fundo do meu coração que ele esqueça a vida anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famiglia Lambertini: A Escolha (PAUSA)
RomanceConteúdo Adulto. Proibido para menores de dezoito anos. 🛑 Zeus Lambertini é o primeiro no comando dos negócios da família Lambertini. Assumiu os negócios clandestinos aos vinte e cincos anos de idade, sendo capaz triplicar a fortuna da família em...