Capítulo 29

80 17 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois o dia inteiro sem comer absolutamente nada, eu não tinha paciência para lidar com as inconveniências da família do meu marido. Estão se comportando como se nada tivesse acontecido, foi humilhada publicamente pelo Zeus Lambertini, ele nem respeitou a minha imagem e também o meu puerpério, cacete, dei uma herdeira para ele e é assim que sou recebida? Chifres na cabeça? Olhando para o passado, tenho saudade, ele prometeu que seria um bom marido e não está cumprindo a sua palavra.

Olho para o meu prato, só tem saladas e a minha barriga não para de roncar e de doer. Nunca tive problemas com o meu corpo, eu sempre mantive uma dieta balanceada e podia comer de tudo, e agora, qualquer coisinha poderia se transformar em 1kg.

— Luciana — É a voz de Sandro — Qual mês que você dará outro neto para mim?

Olho-o para o meu sogro, não deu nem um mês completo que ganhei a Melissa e quer outro neto?

— Mês de são nunca — Digo friamente.

Zeus sorri, ele está ao meu lado conversando com o seu irmão problemático. Ele pegou a minha mão e apertou levemente.

— Daqui alguns meses ou um ano, não é meu amor?

Amor? Três dias atrás você me chifrou seu filho da puta. Desde então, está querendo reconstruir o muro do nosso relacionamento, meu querido, algo quebrado não pode ser refeito. Gentilmente tirei a minha mão debaixo dele.

— Talvez a Melissa seja filha única.

Sandro engasgou com a bebida que estava tomando.

— O que? Melissa sendo filha única? Não irei aceitar isso. — Ele olha para o seu filho querendo uma explicação.

— Pai, esse assunto é particular e não deve ser discutido na mesa. Se a Luciana quiser um filho, assim será.

— Eu não irei aceitar isso, é desgosto para mim.

— Realmente o senhor quer falar de desgosto? — Zeus apontou o dedo no exato momento que a Hera chegou carregando a sua nova filha adotiva, Antonieta, a sua mãe verdadeira abandonou quando nasceu.

E então ele se calou.

Sem querer o meu olhar caiu sobre a Norma, ela estava no outro da mesa segurando o seu filho. Melissa e Caio nasceram juntos com algumas horas de diferença, porém, o seu corpo está belíssimo e a sua barriga desinchou bastante. Ao contrário da minha que está inchada, estou usando um vestido grande que disfarça um pouco. Um vestido que jamais usaria se não estivesse nessa situação.

Norma sentiu que estava sendo observada e sorriu para mim, o seu filho é idêntico ao seu pai. Cabelos escuros e olhos extremamente verdes.

Dou um sorriso simpático.

Ah, odeio ela! Sempre foi conhecida por ser uma mulher bonita, elegante e fina, sempre usando roupas exclusivas. Porém, temos algo em comum: marido infiéis, pelo menos o Zeus me traiu com a filha de um Senador. Ao contrário de Eros, ele está se deitando com uma prostituta barata da boate, coitadinha.

Bebo o meu vinho.

A Melissa começou a chorar, estava no carrinho próximo a mim. A contragosto me levantei na cadeira, pego e saio com essa insuportável. Essa menina vive mamando sem parar, parecendo uma morta de fome. Entrei na sala, e fui em direção ao sofá, sentei, tirei um dos meus seios e dei de mamar pra essa criatura.

— Que saco!

Virei para os lados se tinham mais pessoas próximo à sala. Com dois dedos, coloquei sobre o seu nariz pequeno e apertei, sorrio, o rosto ficou vermelho, soltei e depois fiz de novo. Se ela foi a causa do meu estragamento do meu corpo, ela deve pagar, se não fosse aquela menina intrometida. Eu estaria chorando sobre o seu túmulo, talvez o meu casamento poderia voltar ao normal.

— Melissa, você é um carma da minha vida. — Sussurrei ao seu ouvido — Eu te odeio!

Melissa começou a chorar novamente, e nessa hora Norma entrou na sala elegantemente. Nunca poderia imaginar que ficaria com inveja de uma mulher, aos poucos estou me transformando em Gisele.

— O meu bebê também está com fome — Norma sentou-se ao meu lado — Caio é muito guloso, igual ao pai.

Tirou um dos seus seios para fora, percebo que não tem estrias ou não estão ficando caídos ou moles. Parece que a gravidez rejuvenesceu a sua aparência e percebo que não está usando maquiagem, a sua pele está impecável.

Irritada, levantei-me no sofá e fui ao banheiro, passei por algumas empregadas por caminho. Chegando no banheiro de visita e fechei a porta atrás de mim, olhei-me no espelho, agora virou rotina checar a minha aparência. Quando deparei, lágrimas deslizavam pelo meu rosto e borrava a minha maquiagem que fiquei horas fazendo.

Ligo a torneira, a Melissa está me olhando. Garota estúpida.

— Melissa, você é a razão do meu corpo estar feio.

E a coloquei debaixo da torneira com bastante cuidado, a água molhava o seu rostinho e ela começou a chorar, com a boca extremamente aberta coloquei na direção da água e enchendo, engasgando-a. De repente ouvir a porta sendo esmurrada.

Era o Zeus.

— Luciana.

— Já vou!

Rapidamente peguei a toalha que estava exposta em cima da bancada de mármore e comecei a limpar a Melissa, tirando todos os indícios que estava tentando afogá-la. Trabalho feito, abrir a porta, Zeus ergueu a cabeça.

— Porque você está trancada no banheiro, Luciana?

Bufo

— Por acaso eu devo fazer as minhas necessidades com a porta aberta?

Zeus não respondeu, simplesmente pegou a minha filha em meus braços e saiu com ela.

— Merda!

🥀

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

Eu não esperava um príncipe encantado, mas eu esperava um casamento feliz e modesto. Um homem para ser chamado só seu, mas infelizmente estou longe disso. Em minhas mãos tinha um jornal e nele estava o meu marido aos beijos com a Alicia Cássio num restaurante chique em Milão. Ele não está nem se importando com a opinião pública ou da própria esposa, está mais preocupado enfiar o seu pau dentro da buceta daquela mulher.

Amasso o jornal, agacho-me em frente a janela e começo a chorar. Nesse instante a porta é aberta, eu sinto a sua presença atrás de mim.

— Luciana.

— Eu quero o divorcio. — Me levantei, virei para encará-lo e joguei o jornal aos seus pés — Não quero viver no casamento onde o meu marido tem uma amante e quase todos os dias saem as suas fotos beijando-a.

Zeus suspirou — Infelizmente o divorcio não será possível, e você sabe o porquê.

Aproximei-me dele olhando bem no fundo dos seus olhos e falei:

— Então se prepare para ganhar chifres também, porque eu não serei ridicularizada por você.

Passo por ele, esbarrando no seu ombro. Limpo o meu rosto, eu não serei uma esposa fiel, irei transar com todo mundo. Agora que estou criando forma novamente e ganhando a minha autoestima, irei usar a minha beleza que está sendo reconstruída para ter vários amantes.

— Me aguardem, Zeus Lambertini!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Famiglia Lambertini: A Escolha (PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora