OBS: antes de fazer esse capítulo, eu tinha feito o primeiro antes de atualizar o Wattpad, aí depois eu resolvi atualizar e perdi minha conta e quase não consegui recuperar kakakk me deu muito desespero pois eu queria continuar a história, mas enfim, deu tudo certo, desejo a vocês uma boa leitura :)POV: Dogday
Meu coração tava acelerado e eu não conseguia dormir direito, eu estava ansioso, mas ao mesmo tempo preocupado, mas eu simplesmente não sei o motivo... Aquilo era normal não era? Eu já fui dormir na casa do catnap com meus amigos antes, então por qual motivo isso parecia tão diferente agora? Eu simplesmente não sei....
5:15 AM
- Droga, tô atrasado pra chegar cedo na escola!
Não perco mais tempo, vou correndo pro banheiro e tomo um banho de água fria pra me ajudar a ficar mais desperto, troco de roupa o mais possível e dessa vez até esqueço de arrumar minha cama.
Faço meu café da manhã e também preparo logo o da minha mãe como de costume, depois do que o pai do bubba descobriu que a gente tava usando o carro dele, ele nos proibiu de usar o veículo, o que não está totalmente errado convenhamos.
Eu saio de casa e já estava pronto pra pegar um ônibus pra ir a escola, mas antes que eu saísse, ouço uma voz feminina me chamando de dentro de um carro, era a Crafty com os pais dela.
- ei Dogday, quer carona?
- poxa crafty que máximo, é óbvio que eu quero!
Entro no carro e sento ao lado dela, aperto o cinto e comprimento os pais dela.
- Bom dia senhor e senhora Corn, muito obrigado por me oferecerem carona
- que nada dogday, sabe que a gente te considera como um filho não é?
- sei sim, e sou muito grato pelo carinho senhor Corn
Os pais da crafty sempre gostaram de mim, o que era irônico já que eles não gostavam de quando alguém chegasse perto da filha deles, independente se esse alguém fosse alfa, beta ou ômega, mas eu não os julgo, afinal esse mundo é muito perigoso pra uma pequena ômega igual a ela.
Mas parece que de algum modo eu conquistei a confiança deles,
Não sei ao certo como eu fiz isso, mas eu fiz e agora eles me vêem como uma pessoa que eles querem por perto deles e da filha que eles tem, principalmente o senhor Corn.- então, como foram suas férias de verão querido? Se divertiu?
- bastante senhora Corn, eu amei cada minuto que passei com minha família no Campo, mas eu estava com saudades da cidade e dos meus amigos
- tá vendo aí querida? Esse rapaz se importa com esses tipos de laços afetivos, aproveita ele princesinha já não se encontra mais rapazes assim
- pai!
Crafty parecia super constrangida com a situação, mas eu apenas ria, tudo aquilo soava muito engraçado pra mim.
- Para amor tá deixando nossa bebê com vergonha
- mas não é verdade querida?
Crafty parecia que ia explodir de tanta vergonha que ela estava sentindo naquele momento, mas eu quase não dei muita atenção para o que estava acontecendo, eu estou mais preocupado com o que eu ia vestir essa noite.
Depois de um tempo dentro daquele carro com os pais da crafty, nos tínhamos chegado finalmente ao colégio.
- tchau mãe, tchau pai!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol e a lua (omegaverse)
FanfictionEssa foi a primeira história brasileira sobre o ship "Catnap x Dogday" a se passar em universo ômegaverse, então se vocês virem outra por aí, é porque provavelmente foi inspirada nessa :3 Aviso1: essa é uma AU minha onde todos os brinquedos são huma...