POV: Theodore
Eu tinha terminado de arrumar toda a cozinha junto com a minha avó. Depois disso, fui ao meu antigo quarto que eu tinha quando criança e comecei a arrumar minha cama pra deitar e dormir, amanhã vai ser mais um dia longo.
Enquanto eu terminava de arrumar a cama, ouço a porta do quarto se abrindo, e quando me virei para ver quem era, percebi que era a minha avó e com ela estava um antigo livro de histórias que ela costumava ler pra mim todas às noites.
Theo - a senhora veio contar história vovó?
Luna - não, não... O livro dos irmãos Grimm está aqui só por recordação, o que eu tenho pra te contar não tá escrito aqui
Theo - então... O que a senhora quer me falar?
Luna - senta aqui Theo, temos muita coisa pra conversar
Theo - tá bom...
Eu saí de cima da cama e dei espaço pra ela sentar, ela se sentou quase na cabeceira da cama e pediu pra que eu me deitasse em seu colo e o assim o fiz.
Luna - lembra da conversa que tivemos agora pouco minha tortinha de uva?
Theo - é claro que eu lembro vovó, foi agora pouco hehehe
Luna - então... Eu falei sobre você ir embora e ... A verdade é que você não pode ficar aqui com a gente
Theo - e por que não? Vovó eu tenho você aqui de novo, por que eu iria embora??
Luna - por que você é um garoto muito jovem e tem muito o que viver pela frente, não chegou sua hora de ficar com a gente ainda
Theo - como assim vovó? Eu... Eu não entendo, eu quero ficar aqui...
Eu não entendo, por que eu não posso ficar? ... Minha avó fala como se eu estivesse morto ou algo do tipo ... Eu queria entender... Eu acabei perdendo minha concentração quando notei que minha mão começou a tremer... O que é isso agora?
...
POV: Picky Piggy
Nós estávamos dentro da sala médica ainda, a doutora Ashley e os outros dois enfermeiros queriam desligar os aparelhos, mas Dogday não queria deixar de jeito nenhum, além da gente, a tia da Crafty também parecia empenhada em ajudar.
Dogday - tirem suas mãos dele! Vocês não vão desligar nada!
Ash - olha senhor Dogday eu sei que está alterado, mas o senhor e seus amigos não podem ajudar. A ordem que foi dada a gente é para desligar aqueles aparelhos
Íris - isso é um absurdo! Isso é um hospital e você é uma médica, sua função é salvar vidas, não tirá-las
Ash - por favor senhora não grite comigo, eu só estou recebendo ordens
Hoppy - recebendo ordens ou não, a bela adormecida aí é nosso amigo, e não vamos deixar vocês fazerem isso com ele!
Ash - por favor... Eu vou pedir última vez para que todos se acalmem... Se continuarem com esse alvoroço, não vamos ter outra alternativa a não ser chamar os seguranças do local...
Íris - quero ver chamar! Aliás... Chame! Vamos ver se esse hospitalzinho reage a um belo processo!
O clima da conversa tava ficando mais tenso, parece que todo mundo só queria partir pra cima dos enfermeiros alí mesmo e acabar com isso. Acho que fui a única que não tava tão alterada ao ponto de perceber que o Catnap tava com sua mão tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol e a lua (omegaverse)
FanfictionEssa foi a primeira história brasileira sobre o ship "Catnap x Dogday" a se passar em universo ômegaverse, então se vocês virem outra por aí, é porque provavelmente foi inspirada nessa :3 Aviso1: essa é uma AU minha onde todos os brinquedos são huma...