Ela está de volta

689 62 214
                                    


POV: Dogday

Meu Deus... O que eu estou fazendo? Isso... Isso não tá certo... Onde é que eu tava com a cabeça? Isso não é correto... Acho que perdi totalmente respeito pelo Cat e pela casa dele... Isso não vai acontecer... Não mais.

Olhei com vergonha prós gatinhos que me rodeavam, eles deviam estar com tanta vergonha de mim... Mas com certeza não mais que eu mesmo. Tiro a minha mão de onde estava e a troquei com o lençol, Vou dormir e desistir disso.

Dogday - aí gatinhos... Onde é que eu tava com a cabeça? A gente mal se beijou e...



...



Dogday - esquece não vou mais fazer isso, não quero ter a chance de estragar tudo, não dessa vez...

Eu devia mesmo estar emocionalmente abalado por conta disso? ... Quer saber, não vou mais tortura minha cabeça por conta disso... Vou me deitar, dormir e esquecer que isso aconteceu...















...













POV: Catnap

Acordo no meio da noite após ouvir um estrondo vindo dos andar de baixo, eu não sei o que foi exatamente, mas é melhor eu ir averiguar, pode ser que tenha acontecido alguma coisa o Dogday? ou com os gatos?... Ou com os dois? É melhor eu descer para averiguar...


Levantei da cama e tentei acender a luz do quarto, mas a energia parecia não funcionar, que estranho... Olhei pra janela e ainda não tinha parado de chover, será que deu algum tipo de curto? Peguei uma lanterna do meu quarto e desci para averiguar


Conforme eu andava, cada passo parecia um estralo no silencioso escuro. O som que eu fazia ecoava pelas paredes e mesmo que fosse simples, o barulho era imenso. Nem o miar dos meus gatos eu conseguia ouvir.


Com a lanterna em minhas mãos eu fui iluminando os cantos da casa. A luz da lanterna parecia até fraca na imensidão obscura. O silêncio era tanto que por um momento eu desconfiei se era essa mesmo a minha nova casa.


Desci até a sala em procura do Dogday e dos meus gatos, mas tudo que eu encontrei foi um sofá vazio e o objetos largados e destruídos por todo o cômodo. O que aconteceu aqui? Tô começando a ficar preocupado...


Fui até a cozinha em busca de algo pra beber, mas tudo que tinha na geladeira era garrafas e garrafas com um líquido estranho e vermelho, sem mais nada por lá. Comecei a reparar que tudo em minha volta tinha um aspecto sujo e apagado...


Essa... Essa não é a minha casa... N-não pode ser... Senti um arrepio na espinha ao perceber que eu não estava sozinho. Tinha alguma coisa ali... Parado em frente ao corredor me encarando coberto por sombras.

Tentei respirar fundo e me acalmar, mas calma era algo um pouco complicado nesse momento. Eu dava dois passos pra trás, e aquele ser também... Eu via ele se aproximando, devagar... Bem devagar...

A criatura não parecia fazer barulho algum enquanto andava, seus passos eram distantes uns dos outros, mas mesmo assim, aveludados quando encostavam no chão... Eu tremi... Tremi de medo ao ver sua face...

Catnap - Não... Não pode ser...

Sra. Nappy - sentiu saudades querido?

Catnap - N-não... Não pode ser você... Não tem como...

Sra. Nappy - achou mesmo que iria se livrar de mim tão fácil?

O sol e a lua (omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora