Festa do pijama

1.6K 116 302
                                    


Notas: Apartir desse capítulo às falas dos personagens quando estiverem todos na mesma cena vão ser assim:

•Bobby BearHug = Bobby

• Bubba Bubbaphant = Bubba

• CraftyCorn = Crafty

• DogDay = Dogday

• Hoppy Hopscotch = Hoppy

• KickinChicken = Kickin

• Picky Piggy = Picky

• CatNap = Catnap

• Srta. Deligth = Deligth

Particularmente eu não gosto de ter que fazer assim, mas como são muitos personagens interagindo ao mesmo tempo fica muito difícil de saber quem é quem, então assim fica mais fácil não só pra mim, mas também vocês, lembrando que isso só vai valer quando tivermos mais de dois personagens dialogando na mesma cena, se for desse jeito o diálogo vai ser normal, e a medida que os outros personagens forem introduzidos, vou resumir o nome deles também, Enfim... Obrigado pela atenção e boa leitura :)

POV: Dogday

- ah o que eu faço, o que faço, o que eu faço, O QUE EU FAÇO??? .... Calma ... Calma, calma.... Isso tenho que me acalmar um pouco...

Respiro fundo até me acalmar mais, por que essa ideia me parecia tão desesperadora? Eu já havia ido numa festa do pijama com o Catnap antes, mas agora isso me parece tão... Diferente...

- vou ficar louco desse jeito, qual é o meu problema? .... Preciso organizar tudo, o que eu levo pra uma festa do pijama?

.....

- Além do pijama é claro....

- será que eu levo um presente? Mas por que raios eu levaria um presente? Nem é aniversário dele... Hmmm vou arrumar minha mochila improvisada e vou ver o que levar

Vou pro meu quarto e pego minha mochila, colocando umas roupas Básicas, produtos de higiene e meu pijama com estampa de Sol, também coloco alguns dos meus jogos de tabuleiro, quem sabe eu não fosse jogar com a galera.

Em seguida tomo um banho e me arrumo ficando o mais decente possível ao mesmo tempo que nada formal de mais pra se encontrar com meus amigos. Recebo uma ligação do Kickin falando que ia passar de moto pra me buscar, então eu já não precisava mais me preocupar com o transporte.

Antes de sair deixo uma carta na geladeira avisando minha mãe que eu ia dormir fora hoje, por sorte eu nunca precisei me preocupar muito com a questão de liberdade com a minha mãe, ela me acha responsável o bastante pra me cuidar sozinho e eu concordo em partes com essa ideia.

Depois de 10 minutos ouço uma moto buzinando de forma nada delicada lá fora, não tinha como ser outra pessoa além dele.

Cickin - vambora Dogday!

- A - ah já vou!

Subo na garupa da moto que estava toda repleta de adesivos de estrelas e faíscas

- ah.... Kickin tem certeza que isso é seguro?

- Relaxa mano, o pai aqui dirigi com cuidado

Antes que eu pudesse assimila aquela frase Kickin rodou o acelerador com muita força e fomos muito rápido, partimos pra frente feito um foguete, eu queria pedir pra que ele desse a curva e voltasse, porque acho que eu deixei minha alma lá atrás.

Depois de alguns minutos de puro desespero na garupa da moto como o Kickin, finalmente chegamos na casa do Catnap. Eu tinha me esquecido que ele era o segundo mais bem endinheirado do grupo, a casa dele era bem alta e a melhor parte era o segundo andar, porque acontecia praticamente de tudo lá.

O sol e a lua (omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora