O aniversário da CraftyCorn (final)

805 90 363
                                    

Notas: é pessoal... O feriado tá acabando e com ele a frequência diária de capítulos também... Depois disso vamos a frequência normal de 1 a 2 capítulos por semana. Enfim... Boa leitura.









...








Por mais que isso me doesse, eu não posso mais ficar nessa situação, não posso mais fingir que tá tudo bem, eu não sou minha mãe e não vou deixar que tudo acabe assim.

Às pessoas ainda olhavam ansiosas pelas minhas palavras e às câmeras ainda estavam voltadas somente a mim. É hora de me acalmar e falar com todos eles.

Crafty - Bo... Boa noite... Como vocês sabem hoje é meu aniversário de 18 anos... Uma data especial pra mim e pra minha família, e eu estou muito feliz de ter todos vocês aqui essa noite

Nesse momento notei a minha avó abaixar um pouco a guarda e minha mãe parecer ficar mais tranquila, talvez pensando que eu não fosse dizer nada...

Crafty - e como vocês sabem... Meu casamento com o Jacob sobervek já foi anunciado a muito tempo, e a nossa união vai marcar um ponto histórico em ambas às famílias...

*Plateia*

Hoppy - ela não vai dizer nada?

Dogday - calma... A Crafty sabe o que tá fazendo... Eu espero...


*Palco*

Crafty - bom ... Antes de finalizar... Eu gostaria de fazer uma pergunta pra todos vocês...





*Plateia*
Madame Bunt - ah que saco, sua filha fala muito. Por que ela não pode só calar a boca e terminar logo? Não vamos ficar mais ricos com essa perda de tempo

Sra. Corn - ela sempre foi muito criativa mamãe... É o momento dela...

Sr. Corn - tenho que concordar com sua mãe, isso é uma perda de tempo

Íris - da pra vocês calarem a boca? A menina quer falar!

Madame Bunt - olha só ... Se não é a gata borralheira se metendo onde não foi chamada

Íris - a única coisa que vai borrar aqui é esse seu vestidinho medíocre se você não deixar minha sobrinha falar

Madame Bunt - você não passa de uma ingrata mal educada! Como pode me tratar assim depois de tudo que eu fiz POR VOCÊ

Íris - por mim? A faça-me o favor! Você teria me vendido por dinheiro IGUAL FEZ COM A MINHA IRMÃ!

Madame Bunt - sua ingrata eu devia ter te...

Arcos - calma aí vocês duas, todos os convidados estão olhando pra gente...

Madame Bunt - a ... Desculpe por isso pessoal... Foi só um mal entendido hehehe... Pode voltar a falar agora netinha....



*Palco*

Crafty - ou ... Ok ... Bom ... Depois dessa pequena desavença .... A pergunta que eu queria fazer era...

...

Crafty - O quanto vale a pena mudar para agradar alguém? ...

Nesse momento vi toda a plateia fazer silêncio, mas misturados com alguns sussurros, acho que eu consegui fazer eles se questionarem.

Crafty - bom ... Querer agradar a quem amamos é algo natural e perfeitamente entendível. Muitas vezes mudamos e nós adaptamos para suprir suas expectativas só pelo simples medo de não os agrada-los e não fazer parte do seu grupo de inclusão...



O sol e a lua (omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora