POV: Kickin Chicken
Eu já tava quase desistindo disso, minha coluna já não tava aguentando mais a Crafty e a Bobby em cima de mim. A Bobby não tava conseguindo de jeito nenhum quebrar o vidro com a porra do extintor.
Kickin - vai logo aí pelo amor de Deus
Bobby - calma aí caramba eu tô tentando!
Kickin - tenta com mais vontade por favor
Crafty - calma, deixa a menina fazer isso no tempo dela!
Kickin - acontece que o tempo dela tá custando minha coluna
Bobby - aí vocês dois reclamam muito...
Kickin - Bom tudo isso não teria acontecido se um certo alguém não tivesse tentado tirar o Walk talk da minha mão!
Crafty - Oi? Você que tava brincando que nem um idiota com um negócio sério! Se a gente tá aqui é por sua culpa!
Kickin - minha culpa? Se você tivesse deixado ele comigo nada disso teria acontecido!
Crafty - tava tentando impedir você de fazer merda! Mas não consegui pelo visto
Kickin - O NEGÓCIO ERA MEU E VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE PEGAR NELE!
Crafty - VOCÊ TAVA AGINDO COMO UM IDIOTA EM MOMENTO SÉRIO! O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE?
Kickin - NÃO TOMAR ELE DAS MINHAS MÃOS JÁ ERA ALGUMA COISA!!
Bobby - AÍ VOCÊS DOIS FALAM MERDA PRA CARALHO PUTA QUE PARIU!!
não sei o quanto a Bobby ficou com raiva da nossa cara, mas deve ter sido o bastante pra arrebentar o vidro daquele janela em mil pedaços com o extintor.
Bobby - espera... Eu consegui?
Crafty - conseguiu Bobby parabéns!
Kickin - Aeee Porra finalmente! Vocês estão esperando o que?! Vamos logo!
Com uns empurrõessinhos, a Bobby foi a primeira a subir, e logo depois a Crafty e por fim, eu fui puxado pelas duas. Nós estávamos finalmente livres daquele lugar e soltos no jardim.
Crafty - e agora? O que a gente faz?
Kickin - vamos atrás dos nossos amigos é óbvio
Crafty - eles tem armas Kickin, o que a gente pode fazer?
Kickin - ainda temos o elemento surpresa! Eu chego por trás sem ser visto e acabo com os dois!
Bobby - parece uma ótima ideia...
Kickin - obrigado Bobby!
Bobby - se não fosse uma péssima ideia
Kickin - o que? Por que? O que tem de errado?
Bobby - simplesmente tudo! A gente não vai conseguir lutar contra eles dois, olha pra gente, mal conseguimos sair daquele porão...
Kickin - olha quer saber... Vocês podem ir embora se quiserem, mas eu vou ficar e lutar pelos nossos amigos... Vejo vocês depois que isso acabar...
Olhei pras duas cabisbaixo, sei que isso é perigoso, mas o Dogday precisa da gente. Vou ficar e tentar ajudar mesmo que eu me ferre, afinal, ele faria o mesmo por mim...
Crafty - Kickin espera!
Kickin - o que foi?
Bobby - a gente vai com você... Você tem.. um pouco de razão em querer ficar e ajudar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol e a lua (omegaverse)
FanfictionEssa foi a primeira história brasileira sobre o ship "Catnap x Dogday" a se passar em universo ômegaverse, então se vocês virem outra por aí, é porque provavelmente foi inspirada nessa :3 Aviso1: essa é uma AU minha onde todos os brinquedos são huma...