Um dia só nosso

817 67 554
                                    

POV: Dogday

Mal amanheceu e eu já estava ansioso, marcamos que eu iria por volta das oito, mas eu tava tão empolgado que acordei de madrugada. Não me incomodei com o sono nem nada, até gosto de acordar cedo, pelo menos sobra mas tempo pra fazer os afazeres de casa.

Passei o café e torrei panquecas pro café da manhã, depois de comer, me exercitei e continuei com os meus afazeres matinais, lavei até roupa. Depois terminei de me arrumar e decidi ir um pouco mais cedo, acho que ele não vai se importar...

Tava fazendo frio e o tempo tava bem nublado, no jornal dizia que hoje tinha uma grande probabilidade de cair uma chuva forte, mas independente do frio decide levar uma blusa só, e um guarda chuva por precaução. Não vai ser uma chuvinha que vai me impedir de ver ele hoje.















...















Depois de ter pego um ônibus, finalmente cheguei a cada dele. Não tinham dado nem sete horas direito e eu já estava lá parado com um sorrisinho no rosto tocando a campainha esperando que meu anjo abrisse a porta.

Depois de muito tocar a campainha, vejo a porta se abrindo e do outro lado estava Catnap, com um roupão beje, Bob's em seu cabelo e uma máscara verde em seu rosto. Seus olhos mal estavam abertos e eu me segurei pra não dar nenhuma risadinha daquilo.

Dogday - ahh desculpa moça, mas o Catnap está?

Catnap - "haha" engraçadinho... Você chegou muito mais cedo do que devia, mas pode entrar

Ele saiu da frente da porta e eu entrei. Obviamente eu pedi desculpas pela piadinha, mas eu não podia evitar de feito naquela cena. Ele pediu pra que eu esperasse na sala enquanto ele se trocava, e assim eu fiz.

Sentei no sofá da sala e fiquei observando a decoração, tudo parecia minimalista, porém maximalista ao mesmo tempo, acho que ele definitivamente não tem um estilo definido. Enquanto eu esperava, vi que na sala já tinha alguns dos gatinhos que ele criava, é bom ver que ele conseguiu recuperar-los de volta.

Depois de um tempo ele desceu de volta e estava usando roupas de frio, afinal... Hoje é um dia frio. Ele tava usando mesmo perfume aromático de sempre e na verdade... A casa inteira tinha esse perfume maravilhoso, aí facilmente ficaria aqui por muito tempo se fosse necessário.

Catnap - bom... Obrigada por vir, seja bem vindo a minha nova residência

Dogday - é um lugar muito bonito... principalmente com você aqui

Catnap - ahh que isso não precisa ser modesto... Enfim, você tá com fome?

Dogday - a não não... Eu já comi antes de vir pra cá

Catnap - bom eu ainda não tomei café, quer me ajudar a preparar algo pro meu café?

Dogday - oh claro! Eu adoraria te ajudar

Catnap - vambora então, partiu cozinha

Quando chegamos lá, se parecia tudo com o restante da casa, modernizado, mas com muitos detalhes e aspectos ainda naturais, como os vasos de flores. Eu tinha que andar com cautela pra não acabar pisando sem querer em um dos gatinhos que nos rodeavam.

Dogday - então... O que a gente vai preparar?

Catnap - vamos fazer algo básico... Que tal uns sanduíches de queijo e presunto? É super prático

Dogday - ok ok ... Vamos fazer algo pra fazer beber também?

Catnap  - tem limonada Suiça na geladeira

O sol e a lua (omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora