Notas: às vezes eu me pego pensando o quão longe a minha fanfic já conseguiu chegar. Eu não sou uma pessoa que se importa com números ou popularidade, mas eu já consegui uma boa quantidade de leitores e muitos deles muito amáveis. Fico feliz que eu possa chegar até aqui com vocês, independente se a história está em alta ou não, muito obrigado a todos :3 ♡
POV: Sra. CORN
Respirei fundo e tentei me acalmar enquanto descia às escadarias. A mansão estava toda decorada do mais simples degrau até o mais sútil balão azul preso no teto.
Às luzes douradas, às mesas enormes que ocupavam os saguões repletas de comidas e flores, ao mesmo tempo que centenas de convidados se encontravam por todos os lados a cada corredor.
Essa noite tem que ser perfeita, ela não pode ter erros... Minha mãe vai estar aqui, e ela tem que se orgulhar de mim dessa vez. Eu espero que pelo menos agora ela reconheça o esforço que eu fiz pela gente...
Vou em direção do salão de entrada, e vejo que os Soberveks tinham chegado. Ambos cultos como sempre, menos o filho deles. Jacob estava desleixado e entediado como sempre, e com os braços cruzados pra trás do do pescoço com uma pose preguiçosa... Ele me lembra tanto... O meu marido quando mais jovem.
Coloquei mais um sorriso falso em meu rosto e fui falar com eles. Eles nunca parecem satisfeitos com a decoração, mas tenho que deixar qualquer indiferença de lado e continuar com meus propósitos, por mais ríspidos que eles sejam.
Sra. Corn - Soberveks! Que bom ter a companhia de você essa noite! Fico muito feliz de terem reconsiderado nossos acordos
Sra. Sobervek - claro, claro, claro... Uma relação entre os primogênitos de nossas famílias não é algo que deixaríamos passar assim de mãos vazias não é mesmo?
Sra. Corn - é claro... Tudo pelos negócios...
Sr. Sobervek - aproposito madame Corn, onde está sua filha?
Sra. Corn - ah... Minha filha Crafty Corn já deve estar descendo, ela está apenas... retocando a maquiagem
Sra. Sobervek - bem creio que ela deve estar ficando incrível pelo nosso grande príncipe, não é mesmo Jacob?
Jacob - aham claro...
Sr. Sobervek - hehehe... mais empolgação filho ...
Sra. Sobervek - e o seu marido? Suponho que ele não deva estar ausente em um dia tão importante
Sra. Corn - bom... O meu marido está aqui... Mas ele está em um dos andares de cima resolvendo alguns negócios...
Eu obviamente não podia dizer que ele provavelmente está fumando, bebendo ou tentando ter alguma relação sexual com um ou uma ômega menor de idade....
Sra. Sobervek - assim é claro... Todos nós temos negócios a ser tratados não é mesmo? Enfim, eu fiquei sabendo que algumas das famílias mais importantes do país estavam por aqui... É verdade?
Sra. Corn - é claro... Obviamente, todos os convidados aqui são de alto escalão pra cima, todas às famílias mais ricas de dentro e fora do país estão aqui, se misturados uns com os outros
Sra. Sobervek - bem, enquanto a festa de fato não começa, vamos nós misturar um pouco até que a comemoração de fato comece
Sra. Corn - é claro, por favor fiquem a vontade...
.....
Depois que o Soberveks saíram eu pude respirar um pouco e me preparar pra voltar pra cima e ver a CraftyCorn de novo. Mas antes disso... às portas do salão se abriram de novo e eu pude ver algo que eu esperava mas temia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol e a lua (omegaverse)
FanfictionEssa foi a primeira história brasileira sobre o ship "Catnap x Dogday" a se passar em universo ômegaverse, então se vocês virem outra por aí, é porque provavelmente foi inspirada nessa :3 Aviso1: essa é uma AU minha onde todos os brinquedos são huma...