Suco de laranja

1.2K 106 371
                                    

Notas:  O que faz vocês gostarem dessa fic?


POV: Hoppy

Eu estava indo em direção da escola, mas antes passei na floricultura pra comprar umas rosas para a Bobby. Ser romântica não é bem o meu tipo, mas abro uma exceção pra ela

Tenho que ser extremamente discreta, ninguém pode nem sonhar que eu estou comprando flores pra ela. Além da gente ainda não sermos assumidas, não quero que me vejam fazendo esse tipo de boiolagem.

Eu tinha combinado de me encontrar com ela hoje na praça ao lado da escola antes de irmos de fato estudar. Como eu estou meio que proibida de dirigir e eu não sabia direito o porquê, tive que pegar carona com meu irmão mais velho.

Quando cheguei lá, tinha tudo uma vibe de praçinha da cidade mesmo, crianças correndo e brincando, gente passeando com cachorro, idosos nos bancos alimentando os pombos e até casal se pegando atraz da igreja, um clássico eu diria.

Não sei se eu vi direito, mas acho que era o Bunzo naquele carrinho de algodão doce rodeado de crianças. Não parei pra olhar por muito tempo, pois senti dois bracinhos abraçando minha barriga.

Eu quase tomei um susto, tava tão distraída que nem tinha percebido a minha baixinha favorita chegando.  Não perdi tempo, abracei ela de volta a ergui no ar e beijei seu rosto antes de colocá-la novamente no chão.

Hoppy -  eu nem te vi chegando

Bobby - foi por conta das minhas habilidades ninjas

Hoppy - hmp ... Se você é uma ninja eu posso ser sua Sensei?

Bobby - é claro que pode, só não garanto que não irei me apaixonar pela minha Sensei

Hoppy - pega, trouxe essas flores pra você...

Bobby - obrigado amor, elas são lindas...

Hoppy - só não mais que você

Bobby e eu ficamos agarradinhas trocando beijos e carinhos por alguns minutos, mas tivemos que nos afastar quando vimos Kickin vindo na nossa direção ao longe, se aproximando aos poucos.

Kickin - finalmente achei vocês, às duas estão atrasadas de novo

Hoppy - nós já estávamos indo, a gente só tava trocando ideia aqui...

Kickin - vocês andam muito grudadas ultimamente, tô começando a achar isso meio estranho...

Hoppy - não, isso é coisa da cabeça de vocês, a gente tá perfeitamente normal, não é Bobby?

Bobby- S-sim ....

Kickin- ei Bobby, quem foi que te deu essas flores que estão nas suas mãos?

Bobby - a foi a Hoppy ...

Hoppy - xishhh .... Não era pra ter contado que fui eu ....

Kickin - por que você deu flores pra ela?

Hoppy - Ué? Não pode? Somos amigas e eu gosto de presentear minhas amigas

Kickin - A gente é amigo desde a infância e você nunca me deu nada

Hoppy - como não? Esqueceu que no seu aniversário de 14 anos eu te dei aquele par de patins velhos que eu não usava mais?

Kickin - tá falando do mesmo aniversário em que você afogou minha cara no bolo?

Hoppy - aquilo ali foi um detalhe a parte

O sol e a lua (omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora