POV: CatnapEle continuava lá, estático e sem saber como reagir, acho que ele não entendeu o que eu quis dizer... Vou tentar de novo.
Catnap - V-você não me escutou? Eu preciso que tire minha roupa...
Dogday - N-não... Catnap, eu gosto de você, mas... Mas... Não podemos fazer isso agora...
Catnap - ah esquece... Se você não tirar eu mesmo tiro...
Dogday - C-como assim?
Eu abri o Zíper do meu moletom e o abri, deixando que ele caísse no chão. Peguei nas bordas da minha blusa e comecei a levanta-la.
Dogday - O-oque Você tá fazendo???
Eu já estava quase tirando minha blusa, expondo já boa parte do meu ventre, mas antes que eu terminasse, com um gesto rápido, o Dogday segurou meus braços e os empurrou pra baixo, fazendo minha roupa ficar normal.
Dogday - Não... Isso... Isso não tá certo... Você some por muito tempo e agora vem querendo isso? Eu te amo, mas a gente não pode fazer... Não desse jeito...
Catnap - espera o que? Do que você tá falando?
Dogday - Eu... Eu sei o que você tá querendo... Mas você sumiu mó tempão e agora tá querendo fazer isso? Eu tô sujo, suado e com roupas inapropriadas... Deixa isso pra outro momento...
Eu é quem estava começando a ficar confuso agora, eu não sabia que tentar mostrar meus ferimentos pra ele iria ser tão íntimo... Ele parece tão desconcertado.
Catnap - Dogday... O que você acha que eu tô tentando fazer? ...
Dogday - você tá... Tentando me seduzir...
Catnap - Que? Aí ... Do que você tá falando?
Confesso que nunca fiquei tão constrangido na vida, levantei minha mão e coloquei ela contra minha testa, balançando a cabeça em negação. Não é possível que eu tô ouvindo isso.
Catnap - se quisesse te seduzir eu nem precisava tirar a roupa...
Dogday - Então... O que você quer?
Catnap - só... Confia em mim... Por favor...
Dogday - tá.. tá bom..
...
POV: Dogday
Esse pedido era tão... Estranho... Ainda não entendi do porque ele quer que eu tire tanto assim a roupa dele, mas se ele tá insistindo tanto e tá pedindo de um jeito tão tristonho... Vou fazer isso
Dogday - tá bem... Vamos lá...
Fechei um pouco os olhos pra tentar não ver muito dele e segurei em sua blusa e comecei a puxa-la pra cima a tirando do seu corpo. Mesmo depois que eu a tirei, eu fiquei de olhos bem fechado pra não pensar em fazer besteira...
Catnap - Dogday... Eu preciso que abra os olhos
Dogday - tá... Tá bom...
Eu abri os olhos bem de vagar e até com uma certa resistência, mas quando eu finalmente abri... Vi seu dorso magro e marcado, sua cintura fina e esbelta, e em seu peito e extremidades da sua barriga tinham alguns cortes e machucados, além da faixas em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol e a lua (omegaverse)
FanfictionEssa foi a primeira história brasileira sobre o ship "Catnap x Dogday" a se passar em universo ômegaverse, então se vocês virem outra por aí, é porque provavelmente foi inspirada nessa :3 Aviso1: essa é uma AU minha onde todos os brinquedos são huma...