Os pesadelos da Lua pt. 3

672 69 121
                                    

Nós definitivamente não sabíamos o que fazer agora, estávamos longe demais pra gritar que eles saíssem sem sermos pegos. Os portões já estavam se abrindo, e enquanto eu tentava pensar em alguma coisa, a Picky tava do meu lado parecendo que ia enlouquecer de desespero.

Picky - AI A CASA CAIU! ... O QUE A GENTE VAI FAZER? O QUE A GENTE VAI FAZER, O QUE A GENTE VAI FAZER,O QUE A GENTE VAI FAZER, O QUE VAI FAZER???

Ela já tava me deixando louco, eu não sabia o que fazer e ela me gritando feito uma estérica assim não ajudava, acabei perdendo a paciência dei um tapa em seu rosto e segurei pelos os ombros a sacudindo.

Bubba - SE ACALMA MULHER!!

Picky - ai ... T-ta bom...

Depois de ter finalmente a acalmado de maneira não tão agradável assim, finalmente pude parar pra respirar um pouco e colocar às engrenagens para funcionar.

Bubba - hmp... Eu acho que eu tenho uma ideia...

Picky - que seria? ...

Bubba - Picky me escuta... Você vai ter que correr e pedir por ajuda

Picky- espera... O que? M-mas e você?

Bubba - eu vou tentar distrair os pais deles pra ganhar tempo pra gente

Picky - mas... Isso é perigoso demais

Bubba - eu sei... Mas o nossos amigos precisam da gente, então corre Picky, só corre!

Picky - tá bom... Se cuida

A Picky saiu se esgueirando pelos arbustos do Jardim e passando por debaixo do portão elétrico segundos antes dele descer completamente.

Enquanto isso, os pais do Catnap pararam e estacionaram na frente da casa, eles já tinham descido do carro e estavam prontos para entrar pela porta da frente, mas eu saí do meio dos arbustos os surpreendendo eles dois.

Bubba - Senhora Nappy e Senhor Kuddle! Que prazer encontrar vocês por aqui! Eu estou muito feliz por encontrar vocês dois NA FRENTE DA CASA... Hehehe

Sra. Nappy - e você seria?

Bubba - que descuido o meu... Meu nome é Bubba bubaphant e é um prazer enorme conhecer vocês PAIS DO CATNAP! hehehe tudo bom?

O senhor Kuddle olhava confuso para a senhora Nappy que retribua com caretas parecidas e um semblante de desgosto. Eu só espero que o Kickin e os Outros estejam me ouvindo.





*Dentro da mansão*

Crafty - ei gente, vocês ouviram alguma coisa vindo lá de fora?

Kickin - eu não

Bobby - eu também não

Crafty - hmm.. deve ser coisa da minha cabeça ...







...






*Do lado de fora da mansão*

Bubba - hahaha... Vocês vem sempre aqui?

Sra. Nappy - Solta os cachorros

Sr. Kuddle - claro amor

O senhor Kuddle tirou um pequeno controle remoto de seu bolso e apertou um botãozinho, abrindo uma garagem, e de dentro saíram três cães Dobermann adultos, assim que me avistaram, vieram correndo com pra cima de mim.

O sol e a lua (omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora