O primeiro encontro

1.2K 90 227
                                    


NOTAS: Vamos lá tenho muita coisa a dizer... Como vocês perceberam a frequência de capítulos diminuiu, o que não é por um acaso. Isso está relacionado diretamente comigo a minha pessoa. O que acontece é que. Não estou passando por um momento muito bom.  Estou lidando com trabalho, casa, relacionamento, faculdade e fora os problemas da vida pessoal que todo mundo tem. E isso é muito pra uma pessoa sozinha. Não estou aqui pra me vitimizar, Longe disso. O que eu quero dizer é que eu não sou uma máquina pra produzir tudo a hora que vocês queiram e quando queiram, estou cansada e exausta. Gasto meu tempo trabalhando nessa fic porque eu simplesmente a amo e amo o carinho é que alguns de vocês tem por ela, mas eu simplesmente não ganho nenhum tostão com isso kkk só ocupo meu tempo que já é muito limitado. Mas vou continuar na frente e irei continuar postando capítulo podem ter certeza, mas isso só quando eu puder e tiver tempo OK? ... Antes de terminar também queria fazer um último apelo, de que por favor não exijam mais capítulos ou continuações. Eu sou uma pessoa muito ansiosa que tenta fazer o máximo de mim pra agradar outras pessoas. E eu sei que isso me mata por dentro lentamente. Já passei várias madrugadas trabalhando que nem uma louca e fazendo 3 a 4 capítulos de uma vez só pra não deixar vocês sem atualizações da história no dia seguinte. Por fim quero dizer que eu estou cansada, mas não irei parar a história por isso. Apenas me dêem tempo e não me pressionem que às coisas irão ficar melhor. Enfim depois de todo esse chororó vamos logo pro capítulo que é o mais importante. Afinal eu não gosto da sensação de estar dando desculpinhas só pra não cumprir minhas funções.





......



POV: BobbyBearHug

Eu estava do lado de fora de casa esperando a Hoppy chegar. Eu tava toda fofinha com meu capuz vermelho e roupa de cetim. A Hoppy disse que viria às nove, mas até agora nenhum sinal dela ...

Enquanto eu esperava vejo um carro do qual eu não consegui indentificar de que tipo era vindo na minha direção. Ele era meio baixo e de cor acinzentada, não parecia ter placa e estava meio arranhado e parecia ter uma janela quebrada.

Bobby - meu Deus... Quem tem um carro assim? Que pessoa desleixada, espero que ele passe longe

O carro contínuo vindo na minha direção e parecia que iria estacionar do meu lado. Dava pra ver o motor soltando fumaça e que o carro tremia todo toda vez que ele passava por um quebra mola.

Bobby - Credo, será que vai descer alguém daí? É melhor eu me afastar, pode ser um assalto

O carro estacionou bem perto de mim e deu pra ver alguém descendo de lá. Esse alguém era... A Hoppy?

Hoppy - fala linda! Pronta pra ir no cinema comigo?

Bobby - A ... a gente vai sair nesse automóvel aí?

Hoppy - O pé de pano não tá nas melhores condições eu sei, mas dá pra gente dar uma boa voltinha

Bobby - tem certeza que é seguro Hoppy? ...

Hoppy - É claro que sim pô confia

Bobby - ah tá bom... Vou confiar em você...

Eu entrei no carro e logo pude notar que ele está quase tão acabando por fora do que por dentro. O carro cheirava a poeira e os bancos eram super duros e desconfortáveis. Além de que um dos acentos estava falando. Sinceramente, acho que é melhor não perguntar o que aconteceu com ele.

Hoppy - Olha eu sei que eu e o pé de pano não somos nenhum ricasso com Ferrari, mas... Não precisa vir comigo se for tão desconfortável pra você...

Bobby - não, não... É super confortável aqui dentro hehe... Passa uma vibe de coisas familiares sabe?

Hoppy - acha isso mesmo? Bom, fico feliz feliz princesa. Agora coloca o cinto que a gente aqui não conhece a palavra "freio"

O sol e a lua (omegaverse)Onde histórias criam vida. Descubra agora