capitulo 1

460 32 11
                                    

NARRADOR P.O.V

Andrea após apostar com sua amiga de que iria pegar sua mãe, começou a bolar um plano pra ir ao poucos conquistando a mulher de cabelos platinados, é claro que esse era o plano A o mais correto a se seguir, e também tinha o plano B começar no duzentos e vinte, já flertando e tirando uma casquinha sempre que tinha chance, um plano muito errado a chance de dar errando é grande. E tem o plano C aue mistura um pouco dos dois planos, um plano sem probabilidades calculadas.
  Mas é claro que Andrea escolheria o plano A, era o plano mais lógico a se fazer correto ???. Errado!!. Andrea escolheu o plano C misturando os dois planos, e pra ela o mais lógico a se fazer pra por o plano em prática e começar pela parte do plano bem flertes e tirando uma casquinha sempre que pode.

ANDREA P.O.V

Eu tinha acabando de fazer uma aposta de que até o natal eu pegaria a mãe da minha amiga, Bom estamos no dia 29 de novembro, então eu acho que tenho bastante tempo ainda.
   Meus plano é o seguinte investir na bela mulher vulgo mãe da minha melhor amiga mais isso é só um detalhe, de resto ela é uma tremenda gostosa, tem um puta de um corpão, uma cinturinha que dá vontade de dar um apertão, e uma boquinha vermelha que dá uma vontade de beijar. Essa mulher vai ser minha destruição ainda.

_Andrea me escutou_Pergunta Carolina_Não, pode repetir_peço após dizer que realmente não estava ouvindo ela_Gostaria de saber o que você quer almoçar??_pergunta Carolina

_Sua mãe!!_digo não maior cara de pau, assim recebo um tapa de Carolina_ já que isso se não quer me da, eu gostaria de comer lasanha_digo_Então tô indo comprar o ingredientes pra você fazer a lasanha_diz e pega a chave do carro e sai me deixando sozinha onde estávamos logo vejo sua mãe aparecendo descendo as escadas_Er.. oi_digo um pouco acanhada e envergonhada_ oi_ diz a mãe da minha amiga de forma rude e seca, uma amor na minha opinião.

_Prazer sou Andrea Sachs_digo me apresentando, para a mulher a minha frente, me levanto da onde estava e me aproximo_Prazer nenhum e te conhecer, sou Miranda Priestly_se apresenta após uma patada, doce igual coice de mula_Realmente Prazer só na cama_digo perto o suficiente dela_C.Como??_pergunta um pouco arrisca e desconfiada_Eu disse que Prazer só na cama, flor_digo e Miranda me olha como se fosse louca e ao tentar se afastar, eu lhe puxo pelo pulso, fazendo seu corpo colar com o meu.

_Sabe você é uma tremenda gostosa, será que seu beijo é igual seu corpo??_pergunto pra ela que me olha com um olhar com raiva_Minha filha sabe que você é uma traidora barata??_pergunta ironicamente e com raiva_Traidora barata não, eu tenho olhos e eles vem uma beleza especial em você, olhar não mata e também não trai_digo em sussurros em seu ouvindo, sentindo ela se debatendo e tentando me afastar. A solto após escutar barulho de passo até área em que estavamo.

_nunca mais enconste em mim_diz Miranda e sai subindo novamente as escadas que havia acabado de descer_Andrea que merda se tava fazendo??_pergunta Carolina_tentando ganhar nossa aposta_digo e logo ela me da um tapa na cabeça_toma jeito Zé ruela e agora vai fazer a lasanha pra mim vai_manda ela após me corrigir, rindo vou em direção a cozinha de acordo com meu Google maps mais conhecida como Carolina Priestly. E assim eu faço o rango e chamo a madame, e assim se passa o primeiro dia.

¡Minha "sogra" gostosa!Onde histórias criam vida. Descubra agora