AVISOS
AMORES DO MEU CORAÇÃO VOU COMEÇAR A PUBLICAR UMA FIC AQUI, QUE EU TENHO LA NO SPIRIT, FIQUEM ATENTO QUE SERA NO DIA 22/06 OU EM OUTROS DIAS.
====×==============×==========×===MIRANDA P.O.V
Estava em tedioda pela discusso sem fundamentos importante e um tanto infantil, estava mexendo no meu celular pensando em que momento eu poderia me levantar e ir me deitar no meu quarto quando vejo um braço pegando o controle de cima da mesinha de centro e então escuto uma voz grossa e rouca, me fazendo olhar para a dona da voz que pronuncia em alto bom som.
_Eu vou escolher os filmes e este controle ficará comigo crianças_diz Andrea firme e de uma maneira um tanto amedrontadora, me fazendo arrepiar por inteira e ficar| com pensamentos impuros na minha mente, até ver que estavam todos se arrumando para assistir o filme, então rapidamente me arrumo em meu habitual sofá e vejo meu "genro" se sentar em uma proltona, e minha filha se deitarem no tapete fofinho que eu tenho no chão da minha sala de cinema_Andy qual vai ser primeiro filme ??_pergunta uma das minhas joias mais preciosas Cassidy para a galanteadora barata, ah eu apelidei carinhosamente os namorados de minhas filhas.
Andrea Le flirt bon marché des belles-mères( a galanteadora barata de sogras)e o namorado da minha filha Cassidy de Le lâche sans scrupules( o covarde sem escrúpulos) acho que combina.
Sou arrancada de meus pensamentos quando simplesmente escuto o nome do meu filme preferido._A bela e a fera_responde Andrea para minhas filhas que focam automaticamente sua atenção na tela da TV, fico assistindo o filme que logo acaba e a logo Le flirt bon marché des belles-mères coloca outro filme e assim noite que se segue, até que sem minha permissão acabo dormindo, logo sinto algo me levando para algum lugar, logo sinto algo extremamente fofa, embaixo do meu corpo e assim adormeço de um jeito que não dormia a anos.
CAROLINA P.O.V
Acordei cem porcento que querendo fazer uma merda daquelas, então eu decidi por que não dar melzinho para mama e a Andy?? O que poderia dar errando ?? Nada que eu julguei preocupante, do que uma noite de orgasmos para minha mãe e está certo que vou perder 100 reais mas, para mim isso não me parece uma má ideia, então decido coloca-la em praticar e tirar todo mundo de casa.
Conto o meu plano para Cassidy que me fala que isso é uma péssima ideia, e que mamãe iria ficar se sentindo culpada por pegar a "namorada" da filha, mas eu contra argumentei que logo iriamos revelar que isso foi um plano arquitetando para que o macho frouxo dela fosse aceito por nossah mãe.
Então coloco meu plano em prática, e assim tiro todo mundo de casa e faço um café de manhã refoçado e coloco um pouco do melzinho do diabo no café e vou embora junto com todo mundo e vamos ao shopping....ANDREA P.O.V
Acabei de me levantar de minha cama, me sentindo bem por Miranda estar me deixando conhecê-la um pouco mais afundo e me dando uma chance de fazer ela me conhecer.
Me levanto faço minha rotina matinal e vou tomar café de manhã e logo encontro Miranda já sentada na mesa tomando seu café de manhã, logo me a junto a ela._Bom dia Miranda_saldo com um timbre um pouco rouco_Bom Dia Sachs_me responde e vejo a se servir e me servir uma xícara de café e assim tomamos nosso café de manhã e fomos pra sala assistir alguma coisa.
Assim que chegamos vimos que a TV já estava coloca em um filme, "Ah não esse filme não" quando ia me preparar para pegar o controle, a Priestly é mais rápida e o pega antes de mim._50 que tons de cinzas,parece um bom filme não Andrea,???_pergunta pra mim e eu fico atônica, como uma mulher daqueles não conhece o maior filme que contém só putaria em seu decorre"perai quero ver qual será a reação dela, vai ser muito interessante" e com esse pensamento aceno com a cabeça em concordância e sento novamente ao seu lado, e a Priestly não me pareceu muito interessada em minha presença; estava tudo bem até começar a cena de putaria mais profana que podia passar em uma TV.
"Miranda está se mexer sem para ao meu lado talvez incomodo com a cena?? Não podia estar mais enganada possível, ela está com tensão!!!"Sou praticamente arrancada de meus pensamentos quando sinto uma mão em minha cintura descendo para minha parte íntima, rapidamente me afasto de Miranda.
_o que foi Sachs??, não é você que vive me provocando??_pergunta Miranda com uma voz que foge com o meu juízo, que pelo que me parece não está tão bom quanto estava ontem_Sim, esse é o meu papel, e não o seu !!!!_digo me sentindo um pouco ansiosa e cheia de tensão"mais o que está acontecendo???,nunca senti tanto tensão na minha vida, parece que meu pau vai explodir" me afundo em pensamentos de novo, mas sou rapidamente tirada quando escuto as seguintes palavras.
_que belo estrumento esse que você tem aí_diz mordendo os lábios e olhando para minha região íntima_M..M.Miranda_ tento fazer com que meu tom de voz saia como tom de aviso, porém falho miseravelmente, mas então eu me lembro de que sou eu quem a provoca e não o contrário_ não disse nada demais_diz com um sorriso de deboche no rosto_é verdade, e como você me deu um elogio, devolverei na mesma moeda_digo é faço uma pausa dramática_você é uma delícia Miranda, e deve ser melhor ainda sendo fodida_digo e logo surge um sorriso sacana em meu rosto logo começamos um jogo perigoso o qual eu sai um pouco vitoriosa.
Começamos a nos despir e começamos a fazer sexo e pensa num mulher gostosa e quente na cama meus amigoAcordo suada e vejo que tudo não passou de um sono, fiquei desapontada não minto.
AVISOS
TROLEI VOLTO AMANHA TALVEZ KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Minha "sogra" gostosa!
FanfictionUma vespera de natal, uma viagem, um encontro inesperado do amor, mais a que custo, o coração de sua filha???. Bom é assim que eu me encontro, prazer Meu nome é Miranda Priestly mãe de duas meninas,quer dizer duas moças de 27 anos de idade. E tud...