capitulo 9

178 31 11
                                    

MIRANDA P.O.V

Não sabia como sentir- me  nessa situação, esse era uma jogo muito perigoso que eu estava jogando com Andrea não só o coração de minha menina estava em risco como agora o meu também.
Não posso continuar com isso, devo dar um basta nesta relação tão errada e sem princípios que estou a me envolver. Porém como devo fazer isso ?? Talvez eu deve-se dar um basta nessa situação.
Estou muito confusa eu não sei o que fazer, a volta no parque me ajudou um pouco a espairecer, a pensar e por a cabeça um pouco no lugar.
Nessa minha volta eu decidi não vou mais ceder a essa criança insolente, não vou dar mais nenhuma brecha para ela mesmo que meu peito esteja gritando para que eu fique com ela.
Porém o coração é fraco e eu já cansei de sofrer por um sentimento tão estúpido e sem sentido, cansei de dar ouvidos ao um órgão que já me causou tanta dor.
O amor é algo simplesmente ridículo e fraco. Com a cabeça mais leve, eu finalmente fui para casa por volta das 9 horas da manhã, vi que não tinha ninguém em casa e para mim é um alívio já que me da mais um tempo para refletir sobre minha atual realidade.
Eu subi a grande escadaria que há em minha casa, subi para meu quarto e comecei a tirar minha roupa de corrida e quando estava preste a tirar minha peças íntimas ouvi um assobio e logo em seguida um bater de Palmas que me fez da um pulo no meu lugar e levar minha mão ao coração e olhar na direção do barulho e vejo a estúpida da italiana.

_o que faz aqui??_pergunto num tom rude e totalmente hostil_vim aproveitar esse show maravilhoso que você acabou de dar_responde e me secando descaradamente e sem noção_da parar de me secar um segundo?!_pergunto um pouco alterada com a esse olha dessa sem-vergonha

_desculpa, mais não consigo desviar os olhos dessa bela visão tão especial_diz com um sorriso sádico e descarado enquanto me olhava de cima abaixo_da para parar de me olhar como se eu fosse um pedaço de carne ??!_pergunto me sentindo estranhamente desconfortável, mais não um desconforto ruim e sim um muito bem-vindo_me desculpe, porém não consigo desviar meu olhar de você_fala e quando eu estava preste e refutar a mesma_ você Miranda é muito bela, tão bela quando uma obra de arte Priestly, você é perfeita aos meus olhos_ fala olhando em meus olhos após se levantar da cadeira em que estava sentada e se aproximar de mim_Miranda você é o sonho de consumo de qualquer um_diz, porém eu me recuso a acreditar em tais palavras tão mentirosas e falsas.

_você me diz belas e falsas palavras Andrea, sei que não possuo o corpo de antes, então apenas para de mentir olhando em meu olhos apenas pare por favor_ digo em uma súplica_posso saber quem lhe disse tais mentiras ridículas?_me pergunta e quando ela esta a se aproximar aproveito estou rumo a porta e a empurro para fora do meu quarto.

AVISO

ATUALIZEI PORQUE SOU UM AMOR, E VOU TENTAR A MANHÃ ATUALIZAR AS MINHAS DEMAIS ESTÓRIAS INCLUINDO AS DO MEU OUTRO PERFIL BYE

¡Minha "sogra" gostosa!Onde histórias criam vida. Descubra agora