Capitulo 3

336 30 7
                                    

  AVISOS
Galerinha do YouTube não chegou a bater mais como recompensa, darei esse capítulos a vocês.
==================================

NARRADOR P.O.V

_Miranda você é uma delícia_ diz Andrea saindo meio das pernas de Miranda, que suava de pois de uma longa noite de prazer_A.Andreia p.para você namora minha filha_Diz Miranda com muita dificuldade.

_namoro??_pergunta ironicamente olhando nos olhos de Miranda que estava trêmula_Namora, C.como pode esquecer que n.namora minha filha??_pergunta com seu rosto corado_ Com você Miranda ao mercê de qualquer pessoa quem não esqueceria??_pergunta Andrea para Miranda que lhe olha surpresa.
 

    Miranda acordo suada não se sabe se é de excitação ou de pavor de fazer isso com sua própria filha sem acreditar nesse sonho Miranda, vai tomar banho e foi em direção a cozinha encontrando alguém de costa pra porta.

_O que você está fazendo na minha cozinha Andreia??_pergunta falando errado de propósito seu nome_Cozinhando!! o que mais estaria fazendo aqui ??_respode ironicamente e muito sarcástica_café ??_pergunta após deixar Miranda estática.....

AVISOS
CONTINUA GALERIA UMA PEQUENa demonstração Do capítulo de amanhã muhahahaha eu sou mal

¡Minha "sogra" gostosa!Onde histórias criam vida. Descubra agora