NARRADOR P.O.V
Andrea sorria livremente, se sentia feliz mesmo que tenha levando novamente outro fora, isso era um pequeno detalhe que a Sachs resolveu ignorar esse detalhe.
Pois afinal era um mero detalhe, quase insignificante.
O dia estava muito tranquilo, a grande magnata já havia entrado para dentro de casa, e estava deitada em seu luxuoso sofá descansando e aproveitando a paz que a casa ficava quando suas filhas não estavam ali.
Andrea ao ver que sua musa havia entrado na casa, decidiu ir tomar um banho um pequeno detalhe que esqueci de contar o quarto da Sachs fica ao lado do quarto da Priestly, Só que Miranda não sabe.
Andrea adentrou em seu quarto e foi tomar banho, após se banhar ela saiu de toalha enrolada na cintura e um top quando Miranda entra no quarto imaginando ser sua filha ali._Carolina, você poderia me devolver o meu batom??_pergunta Miranda sem notar que quem estava no quarto ao seu lado era na verdade a Sachs_Até aonde eu seja eu não me chama Carolina e não peguei batom de ninguém!!_debocha Andrea se apoiando em uma parece nas proximidades, fazendo assim Miranda olhar para ela_sei que sou uma gostosa, mas eu gosto de me vestir sem ninguém me olhando, apesar que se você fica se me olhando eu não me importaria_diz Andrea com um sorriso sacana no rosto fazendo assim a mulher de cabelos nevados reparar que a mulher a sua frente estava semi-nua.
_M.Me d.desculpa_pede Miranda com busto um pouco corado e de olhos fechados_está tudo bem_responde e fica esperando a matriarca Priestly sair do quarto coisa que ela não o faz_Não vai sair ??_pergunta Andrea_desculpe-me_diz e se retira do cômodo, deixando pra trás uma Andrea sorridente.
Miranda quando saiu do quarto da Sachs ela foi quase que correndo para o seu quarto, onde entra e tranca a porta e se joga em sua cama tentando acalmar seu coração que batia igual um louco em seu peito, coração esse que está a parecendo de adolescente de tão rápido que seu coração batia no seu peito.
Andrea estava se vestindo e pensando como a bela mulher de cabelo nevados era astuta e deslumbrante, a Sachs sorri com tal pensamento e imaginava que Miranda era uma mulher que valia a pena cada esforço e suor gasto com a mulher que parecia ser amarga, Miranda na percepção de Andrea, ela era uma mulher esforçada e trabalhadora, está certo que em alguns casos a mulher de cabelos brancos era uma perfeccionista ao extremo e exigi demais de seus funcionários, mas ela era uma pessoa amável e gentil que adorava ver filmes da Disney.
Sachs só sabia disso pois em um momento sem querer ela pegou o celular de Miranda e por sorte o mesmo estava desbloqueado, assim ela viu o mesmo estava aberto na Disney+.
Andrea sorria porque mesmo que a mulher não querer lhe dar brechas para que a Sachs pudesse lhe conhecer um pouco.Andrea estava tão imersa em pensamento e uma analise, que nem notou Carolina adentrar a seu quarto chamando por a mesma.
_ANNNNDREA!!!!_grita Carolina no pé do ouvido de Andrea fazendo ela saltar do lugar que estava_o que foi demônio??_pergunta Andrea olhando para Carolina com raiva, pelo berro que havia recebido no ouvido_ demônio!? como ousa chamar sua namorada de demônio ??_pergunta Carolina zombando da cara da mulher de cabelos castanhos_namorada é a cabeça da minha rola, e chamo de demônio a praga que fica gritando no pé do ouvido dos outros!!!_diz emburrada, e se jogando na sua cama como uma criança mimada. Carolina fica zoando sua amiga e assim elas passam o dia ate chegar a noite onde todo mundo decidiu assistir um filme, e logo começou uma discussão se inicio para ver quais seriam os filmes a serem assistidos, e quem ficaria com o controle.
ANDREA P.O.V
Havia acabado de perder totalmente minha paciência com essa discussão totalmente se fundamentos, e necessidade, olho para Miranda e a vejo no celular com uma expressão de tédio e que logo iria subir e se deitar se essa discussão totalmente infantil não acaba-se agora; Como não queria perder a oportunidade de me sentar ao lado da Priestly, decidi que quem controlaria a TV seria eu; e assim eu faço, estico minha mão e diante de todos os olhos a garro o controle e declaro em alto bom som.
_ Eu vou escolher os filmes e este controle ficará comigo crianças_digo e vejo cara de indignação aparecerem no rosto de todos que discutiam que nem crianças do fundamental, mas nenhum ousa me contraria e se sentam; as gêmeas no chão e o namorando sozinho sentado em uma poltrona, sobrando só para mim e Miranda um sofá dois lugares.
_ Andy qual vai ser primeiro filme ??_pergunta Cassidy ao ver eu entrando na Disney+_Vamos ver a Bela e a fera_digo já colocando no filme e Miranda que não parecia estar prestando atenção no que estávamos falando, olha a para a minha cara e depois para a tela da TV, e então olha pra mim de novo, só que desta vez tinha um brilho diferente, um brilho de que tinha aprovado minha decisão, assim se passam horas e vejo que estava tão concentrada nas reações da mulher ao meu lado que nem notei que o macho escroto de Cassidy tinha ido dormir, e que as meninas estavam deitadas no chão dormindo, decido deixar a mulher a minha esquerda curtir mais um pouco o filme e quando me dou conta a Priestly estava dormindo apoiando a cabeça no meu ombro; sorrio internamente e me levanto com muita calma e cautela e decido colocar as três Priestly em suas camas; a primeira que eu deito em sua humilde cama, ou melhor de humilde não tem nada aquela cama á deito na cama, logo faço o mesmo processo com Cassidy e por ultimo pego Miranda no colo estilo noiva; e logo tento fazer o mesmo processo com Miranda só que sou segurada por a mesma que no lugar.
_Miranda me solta por favor_peço e com Miranda soltando pequenos resmungos me solta e se vira de costa, após isso me deito em minha cama com um sorriso de ponta a ponta no rosto....
AVISOS
OLÁ MEU POVO LINDO COM ESTÃO ???
LEMBRANDO ME MATAR NÃO PODE POIS A HISTORIA PRECISA DE UM FIM NÃO??
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Minha "sogra" gostosa!
FanfictionUma vespera de natal, uma viagem, um encontro inesperado do amor, mais a que custo, o coração de sua filha???. Bom é assim que eu me encontro, prazer Meu nome é Miranda Priestly mãe de duas meninas,quer dizer duas moças de 27 anos de idade. E tud...