Capitulo 14

139 25 3
                                    

NARRADOR P.O.V

Andrea percebeu que aquele era uma família feliz e as meninas eram boas, jovens e sonhadoras porém sabia que essa farsa poderia arrumar essa bela familia afinal, ela havia se envolvido demais, tinha sentimentos demais, não sou os dela mas também como os de Miranda que por incrível que pareça estava tão envolvida emocionalmente quanto Andrea.
A Sachs solta um suspiro e se vem imaginado ela e Miranda casadas tendo mais filhos mesmo que sejam que nem as meninas adotados.

Andrea percebeu que aquela família, com suas meninas sonhadoras e felizes, era encantadora. Havia uma simplicidade genuína ali, mas também uma fragilidade que a fazia hesitar. Por mais que tudo parecesse perfeito, sabia que estava diante de algo complexo. O envolvimento emocional não era mais só dela, Miranda, contra todas as expectativas, também estava profundamente entregue.

Andrea suspirou, perdida nos próprios pensamentos. A ideia de um futuro com Miranda a envolvia como um sonho suave: elas, casadas, criando uma vida juntas. As meninas já pareciam enxergá-la como parte da família, e a ideia de ter mais filhos, mesmo que adotados, surgiu de forma natural e doce. Não importava a origem, apenas o amor que dariam e receberiam.

Por um instante, Andrea se permitiu imaginar esse futuro ,o tipo de vida que jamais achara possível, mas que agora parecia ao alcance. Miranda não era apenas uma mulher distante e elegante; ela se tornara um refúgio, um lar. E Andrea estava pronta para abraçar tudo isso, mesmo sabendo que o caminho poderia ser incerto.

Porém, tudo estava em risco, e Andrea sabia disso. A relação que agora parecia tão intensa e verdadeira tinha começado de forma tortuosa: uma aposta. No início, nada passava de um jogo imprudente, um desafio tolo que ela aceitou sem pensar nas consequências. Era para ser algo passageiro, um flerte arriscado e divertido. Mas conforme os encontros se tornaram mais frequentes, e as barreiras entre elas começaram a cair, Andrea percebeu que havia se envolvido muito mais do que jamais imaginara.

E não era apenas ela. Miranda, a mulher conhecida por seu autocontrole impecável, estava tão mergulhada naquilo quanto Andrea. Mas, agora, o peso da verdade pairava sobre elas como uma sombra silenciosa. O que aconteceria se Miranda descobrisse a verdade sobre a aposta? Andrea sabia que, para Miranda, confiança era inegociável. E o medo de perder tudo , as meninas, os momentos de cumplicidade, o futuro que começava a sonhar, a deixava inquieta.

Andrea mordeu o lábio, sentindo o coração apertar. Queria contar a verdade, mas a dúvida corroía sua coragem. Seria o suficiente para destruir o que estavam construindo? Ou Miranda seria capaz de enxergar que, apesar da origem tortuosa, o amor que havia nascido entre elas era real?

Enquanto o futuro delas pendia por um fio invisível, Andrea soube que teria de tomar uma decisão. O amor que agora sentia era maior do que qualquer aposta, mas seria suficiente para sobreviver à verdade?

O NATAL

A noite de Natal, que deveria ser cheia de alegria e celebração, desmoronou diante dos olhos de Andrea. Miguel, com um tom casual, como quem contava uma anedota divertida, soltou a verdade sem medir as consequências. Ele revelou, diante de todos à mesa, que todo o envolvimento romântico entre Andrea e Miranda havia começado como uma aposta,uma provocação feita por Caroline, a filha mais velha de Miranda, e aceita por Andrea.

A sala mergulhou em um silêncio sufocante. Miranda, que segurava uma taça de vinho com elegância, ficou paralisada. Seus olhos, que até um segundo atrás refletiam serenidade e carinho ,endureceram instantaneamente, como se uma muralha invisível tivesse se erguido entre elas. Andrea tentou falar, desesperada, tentando explicar que a aposta fora um erro inicial e que tudo o que sentia agora era verdadeiro. Mas a voz dela soava frágil e sem peso diante da devastação que via no rosto de Miranda.

¡Minha "sogra" gostosa!Onde histórias criam vida. Descubra agora