NARRADOR P.O.V
Andréa secava descaradamente o corpo de Miranda que agora tentava inutilmente se cobrir com as mãos já que não havia conseguido pegar sua toalha e muito menos chegar ao banheiro, a Sachs parecia não se importar com a semi nudez da mulher a sua frente, na verdade ela parecia incrivelmente fascinada pelo esbelto corpo da mulher de cabelos brancos, ninguém que Andréa já havia visto era tão bela quanto Miranda que parecia uma deusa; A deusa da beleza a própria Afrodite. Só que Andréa desconfiava que a beleza de Afrodite nem se comparava com a de Miranda Priestly.
_ Dá para ao menos desviar o olhar Sachs para que eu posso colocar uma camisa??_pergunta Miranda com um olhar acusatório_Não consigo, por mais que eu queira simplesmente não posso desviar meu olhar de seu corpo_diz Andréa se arrumando melhor em sua cadeira, como se realmente estivesse em um show_Sachs o que você faz no meu quarto?_pergunta tentando desviar do assunto que tanto lhe incomodava_ vim chama lá para vermos um filme, só não sabia que ao chegar aqui teria uma vista tão bela_diz galante e confiante, mal sabia ela que Miranda estava decidida a por um fim nesse relação tão desonesta,impura e totalmente errada; Porém nada saiu como planejado, pois ao ver os olhos castanhos brilhantes deixaram a Priestly desarmada que soltou um suspiro e apenas concordou com a cabeça.
_Será que pode sair agora do meu quarto, por favor_ fala e Andréa mesmo querendo ficar e continuar a olhar, se contentou por a mulher mais velha aceitar seu convite simples e singelo, ela saiu e foi em direção da sala de cinema para terminar de arrumar o detalhes finais para os filmes; aproveitando que Caroline tinha tirado todo mundo da casa após ela implorar, e lhe disse que ela tinha 3 horas para fazer companhia a sua mãe.
ANDRÉA P.O.V
Faltava 3 dias para finalmente ser o natal, após uma conversa um tanto quanto humilhante que tive com Caroline finalmente consegui o que eu queria, ficar sozinha com a grande mama Priestly, mas eu garanto que Caroline irá me pagar caro pela aquela conversa humilhante.
Bem depois deu admirar totalmente a beleza nua literalmente de Miranda Priestly eu a chamei para ver alguns filmes que realmente era o plano inicial.
Fui dar uns retoque finais aqui na sala de cinema, arrumar o colchão que coloquei no chão junto há algumas cobertores e travesseiros e por fim colocar algum filme da Disney, optei por "malévola" um ótimo filme e não sei porque mais esse filme me lembra demais a bela mulher que tento conquistar.
Logo senti um cheiro muito gostoso, e sinto uma presença junto comigo._Miranda _digo em um só fôlego, suspirando de admiração, paixão e tensão por Miranda Priestly o sonho de consumo de qualquer pessoa_sim?_pergunta com um sorriso de canto de boca_está belíssima, uma verdadeira obra de arte_afirmo em um só suspiro, vejo que o colo do pescoço de Miranda ficou meio avermelhado, sorrio por conseguir tal feito.
_por que Malévola??_né pergunta após a gente se arrumar no colchão_por que não Malévola?_respondi a pergunta com outro questionamento, ficamos assistindo em silêncio até que finalmente tomo coragem e puxo Miranda pelo rosto e lhe dou um beijo de tira o fôlego, no começo pensei que iria apanhar, só que não foi como o esperando Miranda aprofundou mais o beijo que antes era de puro desejo, agora era de paixão, desejo e principalmente devoção.
As coisas estão esquentando.....AVISOS
CONTINUA MUHAHAHAHA, DESEJO PARABÉNS ATRASADO PARA UMA PESSOA QUE FEZ ANIVERSÁRIO ONTEM, E DESEJO PARABÉNS PARA UMA ANIVERSARIANTE QUE TAMBÉM É SEGUIDORA, ESSE CAPITULO É PARA ESSA DUAS PESSOAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Minha "sogra" gostosa!
Fiksi PenggemarUma vespera de natal, uma viagem, um encontro inesperado do amor, mais a que custo, o coração de sua filha???. Bom é assim que eu me encontro, prazer Meu nome é Miranda Priestly mãe de duas meninas,quer dizer duas moças de 27 anos de idade. E tud...