ANDREA P.O.V
Me sentia maravilhosamente bem, após beijar os lábios da mulher que me tira o sono toda santa noite, quando boto a cabeça no meu travesseiro; Essa maldita mulher que me seduz como um demônio articulado e calculista. Sei que é errado eu ficar tentando conquistar a minha "sogra" entre muitas aspas a palavra sogra, mais porém eu não namoro,muito pelo contrário, sou solteira e descompromissada; Apesar que Miranda não sabe que eu não namoro sua filha. Tem dias que eu me sinto horrível por enganar aquela bela e pura mulher, as vezes me bate uma culpa ao ver aqueles olhos azuis em um dilema e batalha interna, sinto-me mal; quando me deito minha cabeça notravesseiro.
Porém logo passa ao me lembrar que no Natal as verdades vão ser posta na mesa, incluindo a verdade sobre esse falso namoro que não pode me custar essa mulher incrível. Não posso perde-lá de forma alguma. Fico decidida a falar com Cassidy e a Caroline amanhã quando o sol raiar; e foi dito e feito antes de todo mundo levantar fui atrás de Cassidy e Carolina, e peço para conversar_Meninas chamei vocês aqui ,pois quero que o covarde do seu namorado Cassidy, te assuma e peça a sua mão a vossa mãe_digo e vejo o pavor no rosto de Cassidy que estava do meu lado direito e a satisfação no rosto de Carolina que estava no meu lado esquerdo_E também quero terminar essa farsa muito mal encenada por um acaso, do meu namoro e da Carolina!!_digo jogando quase todas as minhas cartas na mesa, tirando a parte que eu quero pegar a mãe delas, mas isso é só mero detalhe_ M.Mais por que disso agora ??_me pergunta Cassidy gaguejando e com os olhos cheios de pavor e medo_porque minha menina um namoro saudável não pode começar com mentiras, se ele te ama, vai fazer isso_digo passando minha mão em seu rosto, tirando cabelo que havia cai do em seu rosto, e vejo ela concordar com a cabeça meio hesitante_ e se ele não me amar o suficiente??_pergunta com os olhos cheios de lagrimas, e me olhava com aqueles olhos azuis meios acinzentados quase idênticos aos de sua mãe.
_ Se ele não te amar o suficiente; Ele que perder uma menina incrível como você minha flor_falo olhando nos olhos de Cassidy que Já estava Cheios de lágrimas, Carolina concorda comigo silenciosamente e Cassidy me abraça tentando controlar o choro. Sorrio e a abraço e sussurro palavras de conforto.
Posso até não ser mãe dessa meninas maravilhosas, porém amo essas meninas como se fossem minhas filhas, apesar deu ser mais velha que essas duas crianças, só não contém para elas que eu as chamo de Crianças é um apelido Carinhoso que só eu uso,elas não sabem e nem vão saber !
Estavamos tão presas em uma bolha tão nossa que não notamos o namorado da Cassidy e a mãe das gêmeas, vulgo minha futura mulher, ela só não sabe ainda, mas isso é um pequeno em mero detalhe, mais muito mero mesmo afinal, ela parece gostar de mim.
Só notamos a presença dos mesmo quando Miranda faz sua presença ou melhor exige que sua presença fosse notada junto com a presença do encosto, mesmo que a mulher de cabelos nevados faça questão de ignorar o macho ou melhor o encosto._Bom Dia Miranda_digo para ela_Bom Dia Andreia_ ela me responde cordialmente, e educadamente, sorrio como uma boba apaixonada, ou melhor uma trouxa apaixonada_ O que vocês estavam conversando em ??_pergunta o encosto, mais com muita má vontade respondo_coisas que não é da sua conta_ digo e ouço meias risadas do meu lado esquerdo, então olho para o mesmo lado, e vejo Carolina e Miranda, vulgo minha futura mulher segurando o riso_Andrea!!_ escuto uma repreensão leve, do meu lado direito, mas dou de ombros e ignoro totalmente essa tentativa de me parar, para eu não humilhar o encosto, mas que eu carinhosamente dei outro apelido para o mesmo,il più grande stronzo, mas isso vamos deixar baixo que eu não quero mais problemas.
_ Deixa amor, o que essa espanhola falar não me afeta_diz e se dirige-se até a Cassidy e quando ia lhe dar um selinho puxo a cadeira da mesma e a coloco do meu lado_stupido ragazzo, non sono spagnolo, sono italiano_ digo em italiano e o vejo ficar confuso_e mia figlia non bacia gli stronzi_ termino minha fala em italiano e vejo as gêmeas junto ao il più grande stronzo ficarem confusos e sorrio, até me olha para Miranda e ver que ela parece entender o que eu falei_Parli italiano Andrea? _pergunta Miranda debochadamente para mim_Io parlo e, a quanto pare, anche tu_respondo para ela e a vejo sorrir e acenar em concordância com a cabeça.
_Miranda você pode me traduzir o que ela falou_ ele fala e vejo a insatisfação estampada no olhar dela_ Cadê o seu respeito rapaz? para você é senhora Priestly_diz e toma uma postura arrogante, seguro o meu riso_ mãe, não precisa trata-lo assim_ diz Cassidy tentando fazer as coisas ficarem mais calmas, porém pelo que eu vejo não houve muito sucesso nessa tentativa fracassada de fazer as coisas se resolverem, então decido intervir quando as coisas ficarem mais feias_ Miranda, o que acha de torradas e um café bem quente e reforçado_digo fazendo a atenção dela ser voltada para mim_aceito_ diz e sai indo em direção a cozinha e como estávamos na sala de estar logo.
_por que ela não te corrigiu, que nem fez comigo??_pergunta com raiva na voz_ragazzo idiota, sei tu quello che odia_ respondo e saio indo em direção a cozinha, chego lá e começo a cozinhar as torrada de Miranda e o café quente como o inferno do jeito que ela, que mesmo sem querer, descobri em uma bela madrugada quando a vi bebendo café e vi que estava muito quente_Miranda, conte me como consegue ser tão bela logo pela manhã_flerto descaradamente com a bela mulher de cabelos nevado, e a mesma olha pra mim e solta um sorriso de lado, parecia estar prendendo uma gargalhada verdadeira.
_ e você como sempre uma flertadora barata_diz e toma um gole do seu café_ e aquela historia de me deixar em paz ??_pergunta cordialmente como sempre_mas eu te deixei em paz a noite inteira e deixei a madrugada inteira não??-pergunto cinicamente para a Priestly, que me olha e arqueia uma sobrancelha_ você não tem jeito mesmo, não é Sachs_diz Miranda e então me aproximo da mesma e me curvo na altura de seu ouvido_ o que você acha de fazermos uma acordo ??_pergunto sussurrando no ouvido da mesma_que tipo de acordo??_pergunta Miranda.
_você toda as vezes que quiser paz, é só me beijar_digo e vejo a duvida passar nos olhos azuis, tão cristalinos que eu amo, me sinto mal ao ver a duvida nos olhos de minha bela amada_o.ok e.eu aceito _diz Miranda e lhe dou um selinho, e vou em direção ao fogão e vou fazer a comida das crianças. E assim eu passei a manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Minha "sogra" gostosa!
FanfictionUma vespera de natal, uma viagem, um encontro inesperado do amor, mais a que custo, o coração de sua filha???. Bom é assim que eu me encontro, prazer Meu nome é Miranda Priestly mãe de duas meninas,quer dizer duas moças de 27 anos de idade. E tud...