capítulo 6

346 33 8
                                    

NARRADOR P.O.V
  Miranda tinha acabado de acordar após um sonho um tanto peculiar,ela estarva totalmente confusa, principalmente se perguntando o por que de ter aquele sonho tão estranho e sem lógica que a mesma poderia imaginar.
  A Priestly olhou para uma comoda que tem ao lado da cama em busca de um relógio para ver a hora em que tinha acordado, e vê que acordou a uma da manhã, Miranda solta um pequeno suspiro de frustação; pois estava perdendo um tempo precioso para o seu tão amado sono da beleza, muito frustada ela decide se levantar para ir fazer um chá de camomila para ver se conseguia voltar se o seu sono da beleza.
  Porém na cozinha ela se deparou com uma Andrea um tanto quanto fofa, Miranda achou linda a forma como  a Sachs continha sua cara amassada de sono e como aquela boca rosada tinha um bico bravo; e a Priestley achou um charme que a tornava na opinião da mesma muito mais linda do que qualquer modelo que ela já viu.
  A Priestly estava sorrindo sem se dar conta, ela só conseguiu notar quando viu que a sachs lhe olhava e sorria e mordia os lábios lhe medindo de cima embaixo.

_ está muito bela essa noite dona Priestly_flerta Andrea_ uma flertadora barata não é mesmo Sachs_diz dando um sorriso debochado para a morena a sua frente_Barata?? Assim ofende_fala levando a mão ao peito bem perto do coração como se Miranda tivesse arrancada o mesmo do peito da morena, um sinal claro de drama_to fazendo chá quer ??_pergunta Andrea após fazer seu drama_ é claro_aceita Miranda_então vem me ajudar_diz Andrea e a Priestly sai de traz do balcão e vai ajudar a morena, a mulher de cabelo nevados estava tão distraída que quando deu por si, ela havia sido encurralada pela Andréa e as mãos da mesma estava em sua cintura_o que está fazendo ??_ a voz de Miranda não passava de um sussurro_algo que você é eu queremos_afirma a Sachs_não podemos, você namora minha filha_diz Miranda mesmo que seu corpo estaja pegando fogo, com a pegada da maldita da Sachs_porém eu desejo você Miranda Priestly, então me deixe mostrar o meu valor e imensidão desse desejo, por favor??_suplica Andrea aproximando seu rosto, do rosto de Miranda que fechou os olhos, e virou o rosto para o lado oposto_Não posso, por favor entenda Andrea minhas filhas são os meus maiores tesouros_suplica Miranda ainda de olhos fechados e de rosto virado.
  Então Andrea pegou o rosto da de cabelos brancos com carinho e o virou com calma pata ela_só um beijo e deixou você em paz_fala com confiança na voz fazendo Miranda abrir os olhos e olhar para ela na mesma intensidade que era olhanda_esta bem mais deve me deixar em paz depois do beijo_concorda Miranda e Andréa falta dar um pulo de felicidade, e então as duas começam a se beijar, o beijo que antes era calmo estava ficando mais intenso e selvagem, quando Miranda de afasta e corre para seu quarto, onde se tranca se jogando em sua macia e confortável cama.

AVISOS

Eu voltei carai kkkkk

¡Minha "sogra" gostosa!Onde histórias criam vida. Descubra agora