capitulo 15

100 16 3
                                    

NARRADOR P.O.V

Miranda mesmo sendo um tanto quanto arrogante infelizmente estava cega pelo seu ego que agora é o seu maior inimigo, junto a arrogância, se sentindo traida e manipulada, deixando seu maldito orgulho de lado ela decidiu em um ato impulsivo se deixar viver aquilo que Andrea poderia oferecer para ela.
Ela desceu as grandes e luxosas escadarias de sua casa dando de cara com suas tão amadas gêmeas.

_Andrea está indo para o aeroporto, nesse exato momento mommy_diz uma das gêmeas, em um ato mudo de deixar claro para sua mãe que apoiavam a união das duas que mesmo sem saber era almas gêmeas, o destino já havia pregado essa peça nelas antes mesmo delas se conhecerem, com um sorrisos nos labios Miranda saiu em direção ao aeroporto sem se importa com as multas que ganharia, ela só queria Andrea e ela teria sua amanda ao seu lado.

Miranda chegou tao rapidamente no aeroporto que em um piscar de olhos saiu em busca de seu amor e logo a encontrou, Andrea ficou surpresa e um tanto quanto animada ao ver o seu grande amor diante de seus olhos e lhe dizendo para ficar.

Após aquele encontro no aeroporto, Miranda e Andrea decidiram dar uma nova chance ao relacionamento, cientes de que precisariam enfrentar não apenas os sentimentos, mas também as mágoas que cada uma carregava. O caminho não seria fácil, mas elas estavam determinadas a redescobrir o amor que sempre as unira.

Nos dias que se seguiram, Miranda começou a surpreender Andrea com pequenos gestos de carinho. Desde bilhetes amorosos deixados na mesa de café da manhã até jantares improvisados que remetiam às primeiras noites que passaram juntas. A cada nova demonstração de afeto, Andrea se sentia mais próxima de Miranda, e as feridas começaram a cicatrizar, mesmo que lentamente.

Certa noite, enquanto assistiam a um filme no sofá, Miranda, num impulso, segurou a mão de Andrea. O toque, ao mesmo tempo suave e eletrizante, fez com que um arrepio percorresse o corpo de Andrea. Elas trocaram olhares cúmplices, e a atmosfera, antes carregada de tensão, agora estava impregnada de um desejo latente. Miranda inclinou-se para mais perto, seus rostos quase se tocando, enquanto a química entre elas fervia. Andrea sentiu seu coração acelerar.

"Posso te beijar?" Miranda perguntou, sua voz baixa e carregada de emoção. Sem esperar pela resposta, inclinou-se e selou os lábios de Andrea com um beijo suave, mas cheio de paixão. A conexão entre elas parecia restaurar-se a cada toque, a cada movimento. A noite se transformou em uma dança de beijos e carinhos, os sussurros e risadas preenchendo o ar ao seu redor. Os momentos picantes misturavam-se a risos e conversas profundas, enquanto os lençóis se tornavam testemunhas de uma reconciliação repleta de amor.

Conforme as semanas se passavam, as duas se entregaram a esses momentos de redescoberta. As noites eram repletas de paixão, e os dias, de ternura. Elas aprendiam a explorar não apenas os corpos uma da outra, mas também as almas, revelando vulnerabilidades e segredos que haviam guardado. Em cada toque, havia uma mistura de doçura e intensidade que as fazia sentir-se mais vivas do que nunca.

Um dia, enquanto estavam no quintal, Andrea surpreendeu Miranda com um piquenique improvisado. A grama fresca e o céu azul criaram o cenário perfeito para um momento especial. Elas riram, compartilharam histórias e, sem perceber, as mãos se tocaram, gerando uma onda de calor que percorreu seus corpos. Andrea olhou nos olhos de Miranda e, com um sorriso travesso, sussurrou: "O que você acha de um pouco de aventura?"

Miranda, sempre disposta a acompanhar a amada, levantou uma sobrancelha, intrigada. Andrea puxou-a para perto e a levou até uma árvore, onde começou a brincar, desafiando Miranda a subir junto. Rindo, elas subiram nos galhos baixos, encontrando um lugar perfeito para se sentarem e contemplarem o horizonte.

Ali, entre risadas e provocações, a química que sempre as unira floresceu de maneira intensa. Miranda se inclinou, capturando os lábios de Andrea com um beijo doce e feroz, enquanto a brisa da tarde as envolvia. O mundo lá embaixo parecia distante, e naquele momento, tudo o que importava era o amor que compartilhavam.

¡Minha "sogra" gostosa!Onde histórias criam vida. Descubra agora