NARRADOR P.O.V
As coisas estavam esquentando entre as duas bela almas apaixonadas, porém mesmo amando havia uma alma resignada a resistir a esse fogo de paixão e adoração, essa alma pertencia a ninguém menos ninguém mais do que Miranda Priestly.
Mesmo já amando de paixão e alma, havia alguns pensamentos que rondavam a mente fértil e realista da Priestly, esse pensamentos todos eram cruéis e pessimistas, ela estava se alto torturando por algo que e não era verdade, nunca houve um romance entre sua filha e Andréa, porém por causa de uma mentira contada ela acreditava que existia.
As coisas esquentandentaria mais ainda entre as duas belas almas apaixonadas, mas, apesar do desejo intenso e da conexão inegável, uma alma permanecia resignada em resistir a esse fogo de paixão e adoração: Miranda Priestly.Miranda, apesar de já amar Andréa profundamente, tanto em corpo quanto em alma, não conseguia se entregar por completo. Havia pensamentos sombrios rondando sua mente fértil e realista, pensamentos cruéis e pessimistas que a mantinham presa em sua própria armadilha emocional. Ela se auto-sabotava, acreditando em uma mentira que havia sido contada a ela: a de que Andréa e Caroline, sua filha, estavam envolvidas romanticamente.
Essa mentira, apesar de nunca ter sido confirmada, se enraizou no coração de Miranda, corroendo-a lentamente. Mesmo não havendo sinais claros de um romance entre Andréa e Caroline, Miranda se convenceu de que isso era verdade. A ideia a devastava. Como poderia, em sã consciência, permitir-se amar alguém que acreditava estar com sua própria filha?
A cada olhar que trocava com Andréa, sentia a paixão pulsar em suas veias, mas a culpa logo surgia, esmagando qualquer esperança de viver esse amor. Miranda se torturava com essa suposta traição de seus sentimentos, incapaz de imaginar como seria se estivesse enganada, se houvesse uma chance de que Andréa jamais tivesse tido nada com Caroline. Mesmo assim, os pensamentos pessimistas eram fortes demais, fazendo-a crer no pior.
Ela sabia que, enquanto acreditasse nessa mentira, estaria presa em uma vida de sofrimento silencioso, onde o amor era algo inalcançável. Cada dia ao lado de Andréa se tornava uma batalha interna, um confronto entre o desejo incontrolável e a culpa esmagadora. Miranda sabia que estava se permitindo ser enredada por algo que talvez nem fosse real, mas ainda assim não conseguia se libertar dessa crença.
A dúvida e a dor a consumiam. Miranda queria desesperadamente abrir seu coração, viver a paixão que sentia por Andréa, mas enquanto o fantasma dessa mentira pairasse sobre ela, qualquer chance de felicidade parecia distante, quase impossível.
_ Não podemos Andrea_pronuncia após separa de Andréa, porém a italiana era Persistente e encostou suas testas uma na outra_não me peça para parar por favor_implorou Andréa em um breve sussurro, fazendo o resistência de Miranda começar a se esvaziar pouco a pouco_então me diga Andréa, quebraria o coração de minha filha por mim??_diz em breve sussurros_ não me peça, para fazer isso com minha menina Andréa_Implora em sussurros sofridos por negar a sua outra metade.
_por favor Miranda, me deixe então me despedir de você_implora para finalmente ter sua amada em seus braços_não podemos_nega entregue a leve carícias que Andréa lhe fazia_ nos podemos, eu lhe desejo você me deseja_diz e começa a dar selinhos na boca de Miranda, ambas já estavam envolvidas de corpo e alma, porém havia aquela sombra pairando sobre ela
Porém Miranda agora envolvida pelo charme da bela mulher de castanhos se entregou totalmente ao momento.Na manhã seguinte Caroline achou sua mãe nos braços de sua amiga se roupa junto a sua amiga, ela soltou um suspiro pois sabia que teria que revelar toda a verdade a sua mãe, então decidiu falar com a irmã.
_Sister, vamos falar toda a verdade para a mamãe_fala resignada e sua irmã suspira auditivamente_ok, mas pode ser no Natal ?_pergunta Cassidy e sua irmã concorda.
Miranda acordou e notou que estava nos braços de Andréa e nua, com a mente confusa e e com muita culpa, ela saiu do cinema e correu com o corpo coberto por um coberta para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Minha "sogra" gostosa!
FanfictionUma vespera de natal, uma viagem, um encontro inesperado do amor, mais a que custo, o coração de sua filha???. Bom é assim que eu me encontro, prazer Meu nome é Miranda Priestly mãe de duas meninas,quer dizer duas moças de 27 anos de idade. E tud...