MIRANDA P.O.V
Depois daquela traidora de araque me agarrar na sala após minha filha sair só deus sabe onde, fiquei surpresa, contudo que essa louca causou em meu corpo, eu ate tentei sair de seus braços mais seus sussurros em meus ouvido, me causava uma sensação muito estranha, como excitação. Mais ela é namorada de minha filha, eu não posso fazer isso com minha própria filha.
_ Como contar isso para minha filha???_ eu me pergunto sentando em minha cama e me afundando em pensamentos.
NARRADOR P.O.V
Miranda tinha suas dúvidas sobre a índole da suposta namorada de sua filha, bom é com essa lógica o namorado de sua outra filha. logo se levantou de sua cama pra ir em busca de Cassidy para tentar ter uma conversa sobre o que fazer.
_ filha tem uns minutinhos??_pergunta Miranda com receio na voz_claro mãe, sobre o que seria??_ pergunta Cassidy para a mãe se separando do seu namorado_você conhece essa tal de Andrea a namorada da sua irmã??_pergunta Miranda com receio e desespero pra saber que o que aconteceu na sala aquela hora não passou de um mal-entendido.
_Sim mãe, afinal fui eu que as apresentei!!_diz Cassidy com toda sua confiança_ mas por que essa pergunta agora??_ pergunta para a mãe que lhe olha_ é porque ela chegou de um jeito que não me agradou muito_diz Miranda ocultando a parte em que Andrea descaradamente flertou com ela_Mãe deu uma chance de conhecer nossos namorados, meu e da Carolina pois pelo revirar de olho sei que não te agradou a ideia_diz Cassidy persuadido sua mãe. Miranda na sua duvida interminável mesmo depois de sua conversa com Cassidy foi para seu quarto e se deitou após se deitar Miranda decidiu dar uma chance de conhecer os namorados(as) de suas filhas com muita insistência de Cassidy que manda mensagem para irmã pergunta o que ela e Andrea já apostaram.
_maninha eu e Andrea apostamos que ela não consegue pegar nossa mãe até o natal_ diz Carolina após ligar para sua irmã_ vocês o que??? seis são loucas??_ pergunta Cassidy surpresa com a atitude infantil de sua irmã e amiga_Primeiro se não tem que dar pitaco que eu e Andrea só entramos nessa por sua causa e do seu namorado que é um covarde_ diz Carolina e desliga na cara de sua irmã com muita raiva e assim se passou o dia depois que Andrea foi dormir.
AVISOS
ENTÃO GALERINHA ESSE FOI O CAPITULO DE HOJE E SE TIVER 20 COMENTARIOS EU VOLTO AINDA HOJE BEIJO E LEMBRE-SE DE VOTAREM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Minha "sogra" gostosa!
Hayran KurguUma vespera de natal, uma viagem, um encontro inesperado do amor, mais a que custo, o coração de sua filha???. Bom é assim que eu me encontro, prazer Meu nome é Miranda Priestly mãe de duas meninas,quer dizer duas moças de 27 anos de idade. E tud...