Depois que o evento terminou, fui direto para casa. Mariana tinha me chamado para uma resenha, mas como eu tinha culto, nem cogitei faltar. Meus pais jamais aceitariam. Enquanto eu me arrumava, minha mente estava em um lugar completamente diferente, não consigo parar de pensar em Daddy, afinal, qual era o nome dele de verdade? Enfim eu não tinha tempo para me perder nesses pensamentos.
Terminei de me vestir com uma saia azul soltinha que vai até abaixo dos joelhos, uma camisa branca e um saltinho bege. Deixei os cabelos soltos. Mal dava para acreditar que, horas antes, eu estava no meio de um evento de rap com uma aparência totalmente diferente. Agora, parecia outra pessoa, como se estivesse vivendo em dois mundos completamente diferentes.
O culto começou, mas eu não consegui me concentrar em nada. Minha mente vagava, e mesmo na hora da oração, meus pensamentos continuavam em Daddy. Eu sabia que aquilo estava errado, Deus me perdoe, mas eu estava vivendo uma tentação que não conseguia controlar, e isso só havia acontecido em um único dia.
Enquanto o pastor finalizava o culto, meu celular vibrou com uma notificação do WhatsApp. Disfarçadamente, dei uma olhada:
WhatsApp:
(21) 9 **-******
Demorei, mas cheguei.
E aí, gatinha, tá bem?
Meu coração disparou. Será que era ele? Sentia minhas bochechas queimadas de vergonha. Só queria que aquele culto acabasse logo. Quando o pastor finalmente encerrou, sai apressada, contando aos meus pais que estava exausta e que iria na frente.
Andando pela calçada, escutei alguém chamando. Virei e vi que era Gabriel, o líder do grupo de jovens, ele tinha uma queda por mim, mas eu não conseguia retribuir. Continuei andando e mesmo assim, ele insistiu em me chamar de novo.
— Liz, por que tanta pressa? — Disse ele, se aproximando.
— Estou muito cansada por causa do trabalho, e amanhã preciso acordar cedo — respondi, forçando um sorriso.
— A gente poderia marcar de tomar um sorvete essa semana — ele sugeriu, tentando manter uma conversa.
— Claro, vamos sim... Agora, preciso ir. A gente se fala — pressionei o passo antes que ele pudesse responder.
Minha casa fica a poucos metros da igreja, então cheguei rápido. Assim que entrei, fui direto para o meu quarto, joguei os sapatos de lado e desbloqueei o celular, ansiosamente para ver a mensagem.
Abri o WhatsApp e lá estava uma foto do Daddy no perfil. Meu coração deu um salto.
WhatsApp on
Você: Estou sim e você? Desculpa a demora, estava ocupada.
Daddy❤️: Tranquilo, gatinha. Eu estou melhor agora, falando com você. Demorei pra te mandar mensagem porque estava no after do show.
Você: Imagina, fica em paz. Eu também estava ocupada, e amanhã tenho que acordar cedo para trabalhar.
Daddy❤️: É verdade, né? Em qual loja da Nike você trabalha?
Você: No Barra Shopping.
Daddy❤️: Bom saber... Quem sabe eu não dou um pulo por lá?
Você: Você não teria coragem de aparecer lá 🙃.
Daddy❤️: Até amanhã, senhora Liz. Boa noite, minha princesa ❤️.
Você: Daddy, não faz isso comigo! Volta aqui!
WhatsApp off
Ele me deixou falando sozinha, com o coração cheio de dúvidas. Será que ele realmente apareceria na loja amanhã? A ideia de vê-lo de novo me deixa ansiosa e nervosa ao mesmo tempo.
Deitei na cama, tentando pegar no sono, mas a expectativa de encontrar ele no dia seguinte não me deixa em paz. Meus pensamentos estavam um caos, imaginando todas as possibilidades. Será que ele estava brincando ou realmente iria? Fechei os olhos e respirei fundo, na esperança do entusiasmo na minha mente ir embora.
Foi só depois de muito tempo, entre devaneios sobre o que poderia acontecer, que o cansaço finalmente tomou conta de mim e consegui adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | NGC Daddy
FanfictionEles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu Mas os garotos maus trazem o céu até você... ( Heaven - Julia Michaels ) PLÁGIO É CRIME.