Mais um dia em que agradeço a Deus por não estar em casa. O meu trabalho era o meu refúgio, minha paz.
Já pronta, com o uniforme da loja, fiquei esperando a abertura quando meu chefe se aproxima, acompanhado por uma moça.
— Liz, essa é a Mariana. Vou deixá-la com você para treinamento por uma semana, até que ela se adapte, ok?
— Ok, pode deixar, vou treinar ela direitinho.
Ele saiu, deixando apenas nós duas ali.
— Olá, Mariana. Sou a Liz, vou te mostrar a loja e qualquer dúvida que tiver, pode me perguntar — disse, sorrindo.
- Oi, Liz. Estou tão nervosa e ansiosa! Nunca pensei que iria trabalhar na loja da Nike.
— Eu pensei a mesma coisa quando comecei aqui — rimos juntas. — Fique tranquila, é bem de boa. Tem momentos mais agitados, mas nada que você não consiga lidar.
— Já estou adorando! Espero que você me ajude e que a gente possa ser amiga também — Mariana ofereceu, e eu concordo com a cabeça, sorrindo de volta.
Passei a manhã mostrando a loja e explicando o atendimento. Aos poucos, ela pegou o jeito. Em pouco tempo já tínhamos apelidos, eu a chamava de Mari e ela me chamava de Li. Nunca me conectei tão rápido com alguém como aconteceu com ela.
A primeira semana passou voando. Treinei a Mari, e ela já sabia sobre meus pais e como eu me senti sufocada. Ela tentava me ensinar coisas novas mas morria de medo pelos meus pais descobrirem. O melhor dia foi quando ela viu um famoso pela primeira vez na loja quase surtou, e rimos muito na hora do almoço.
Nosso expediente estava quase no fim quando chamaram todos os funcionários para uma reunião.
— Galera, convoquei essa reunião para anunciar uma novidade — disse o chefe, com todos prestando atenção. — Pra quem não sabe, vai rolar o RAP FESTIVAL aqui no Rio, que é um evento anual, e a Nike vai patrocinar. Nossa loja foi sorteada para trabalhar no estande e entregar alguns tênis para os artistas que comparecerão lá.
Todos começaram a comemoração, inclusive eu.
— Vou dividir a equipe em duas vezes, pois o evento vai durar dois dias. Todo mundo vai ser remunerado e também vai ganhar um vale para gastar na loja — ele continua, animando ainda mais a equipe. — No sábado vai a equipe da manhã, e no domingo, a equipe da tarde. Combinado?
Todos concordaram empolgados.
Depois da reunião, eu e a Mari pegamos nossas bolsas e saímos juntas para pegar o ônibus.
— Meu Deus, vai ser incrível! Vai ter vários artistas que eu adoro — Mari disse, super empolgada.
— Também acho que vai ser incrível, mas já estou pensando em como vou contar isso para os meus pais... Isso é que me preocupa — suspirei, tenso.
— Vai dar tudo certo, você vai ver — ela disse, me abraçando.
Chegamos ao ponto de ônibus, e logo ele apareceu. Em poucos minutos, já estava em casa, me preparando psicologicamente para a conversa que teria com meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven | NGC Daddy
FanfictionEles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu Mas os garotos maus trazem o céu até você... ( Heaven - Julia Michaels ) PLÁGIO É CRIME.