12. Alex, o Fiasco Social.

1K 110 105
                                    

Notas da Autora:



LADIES AND GENTS,

THIS IS THE MOMENT YOU'VE WAITED FOR.


OLÁ NOVAMENTE!

Depois de um hiatus de quase 3 anos, adivinha quem criou vergonha na cara?

Ela mesma. A maioral. A autora impiedosa e sem coração que abandona os leitores.

Haru Adellgrief, retornando das cinzas.


Eu espero que vocês tenham a gentileza de me perdoar :') EU VOU FAZER VALER A PENA, EU JURO!

Antes de tudo, eu li os comentários de CADA UM de vocês, sem exceção. E além de ficar em choque com quão safados e sem-vergonha vocês são (não que eu possa falar muita coisa, pessoalmente), eu também fiquei sem palavras com a quantidade de mensagens de carinho. Comentários fofos só participando do meu público, às vezes elogiando meu trabalho, e até mesmo pedindo pra que eu voltasse a escrever, dizendo que sentiram minha falta.


Vocês não tinham esse direito, eu tenho um coração de manteiga. Isso foi um golpe baixo. </3 

Faço 19 anos de idade em outubro, mas aqui estou eu, escrevendo fic de wattpad para um personagem canonicamente aroace. Mas vida que segue, né? Eu tô me divertindo, to entretendo vocês, e isso é tudo que importa. <3 Eu vou dar pra vocês a continuação que vocês merecem, ainda mais agora, inspirada pelo lançamento oficial de Hazbin Hotel no Prime Video, e pelas suas palavras de carinho.

Além do mais, prometo que minha escrita melhorou muito nesses últimos anos uashauhs. Então compensar vcs de alguma forma eu vou conseguir, mesmo que a mudança estranhe vocês um pouco, como por exemplo, a mudança de POV de escrita, que agora está na segunda pessoa do discurso, não na primeira. (se estiver ruim desta forma me avisem, pelo amor de Lúcifer!)


ALÉM DO MAIS, estamos no top 3 das fanfics mais lidas do wattpad BR na tag "Hazbinhotel", WHAT?!

Porra cara, vocês são sinistros! Muito, muito obrigada pelo carinho, de verdade. <33

Aproveitem o capítulo, danados.

..........................................................................................................................







Relaxa. É só uma porta.

 
É só uma porta? Sim, é só uma porta. E pode nem ser a Charlie por sinal, você não viu quem era pelo olho mágico, é só um chute pessimist-


"ALEEEX! Alex?? Alex, você tá aí? Desculpa atrapalhar, é só um segundinho eu juro!"


...Ok, esquece, é definitivamente a Charlie.

Charlie está logo atrás da minha porta, e Charlie só aparece pra dar notícias super excêntricas e fazer pedidos bem extravagantes nada confortáveis mas... Ainda sim, é só uma porta.

Você quase pensou em fingir que já deitou e dormiu, talvez ela fosse embora caso você tentasse fingir, mas você honestamente iria se sentir culpada se fizesse isso. Então, sem muitas opções, você junta toda a energia e paciência que você honestamente não tinha antes de girar a maçaneta e abrir a tão temida porta, atendendo a Charlie. Ela logicamente aparece ali em toda sua postura e elegância, com um sorriso doce e animado.

Então, Nós Temos um Trato?  -  { Alastor X OC }Onde histórias criam vida. Descubra agora