Bem vindos de volta 🥰
Jeon Jungkook.
Depois do acidente no corredor, Jungkook não conseguiu deixar de ficar inquieto. Ele queria falar com o garoto, queria perguntar se ele também era um amante da Marvel, afinal, ele tinha um chaveiro, então deveria gostar tanto do universo quanto Jungkook.
O ruivo não tinha muitas pessoas para conversar sobre, tirando a internet é claro. Hoseok tinha tdah, sempre que Jungkook terminava de explicar as suas teorias e finais alternativos, o Jung já havia se esquecido do que o amigo havia falado no início. Namjoon só não gostava mesmo, ele preferia mais o universo de Harry Potter.
Então se ele gostava da Marvel tanto quanto Jungkook, eles teriam muito oque conversar.
Mas outra coisa também estava incomodando o ruivo.
Desde que entrou na sala, o moreno não havia falado 1 palavra sequer. Jungkook também percebeu que ninguém da turma ia até o moreno puxar conversa. Então se perguntou, será que ele tem amigos? Por que ele vive tão calado e sozinho?
E para alguém como Jungkook, ver uma pessoa sendo excluída era como levar uma facada no estômago.
O sinal do fim das aulas soou e rapidamente Jungkook se levantou.
— atenção. — falou chamando a atenção da turma. — saudação.
— obrigado pela aula. — a turma falou se curvando para o professor.
Assim que o mais velho saiu, todos começaram a guardar seus materiais, isso incluía o caladão.
Ele não estava concentrado em nenhuma aula, não estava fazendo nenhum dever e já havia guardado os fones de ouvido. Esse era o momento perfeito para falar com ele.
— aí Jungkook. Decidiu? Vai chamar a Sooyoung pra sair? — Hoseok perguntou passando a alça da bolsa pelo pescoço. — você não pode perder essa oportunidade.
— vocês estão tão desesperados para eu sair com ela, por que não saem vocês? — retrucou ouvindo um riso dos dois amigos.
— nem pensar, ela gosta de você. — Namjoon respondeu.
— realmente.
— vocês nem sabem se isso é verdade.
— tá mais do que na cara. — foi a vez de Hoseok responder.
Jungkook deixou aquela história de lado. Ele não estava com paciência para retrucar as piadinhas dos amigos, mas quando se virou para falar com o moreno, percebeu que ele não estava mais em seu lugar.
O ruivo olhou para todos os cantos da sala e finalmente o encontrou no corredor. Ele estava ainda calado, mas havia uma coisa de diferente, na verdade alguém. Um garoto loiro que Jungkook não fazia ideia quem era. Ele cutucava o braço do moreno e falava sem parar. Jeon não pode deixar de reparar que o mesmo afastava o braço como se quisesse parar com aquele toque, mas o loiro continuava insistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Passos para conquistar esse cara | Taekook
FanfictionTaehyung era um garoto muito tímido, introvertido e ainda por cima gay. Diferente do que todos acham, ser tímido não é "fofo" é agoniante, ainda mais quando se quer se aproximar de alguém, mas simplesmente não consegue formular uma palavra. Esse era...