HIIIII!
Bem vindos a mais um capítulo amores.
Tenham uma ótima leitura 💕Kim Taehyung.
Taehyung levantou um pouco a cabeça vendo que Jimin ainda o encarava com os braços cruzados.
Eles estavam no seu lugar de costume, no fundo da escada. Seokjin comia um sanduíche de salmão enquanto lia um dos seus livros gigantes do Harry Potter. Taehyung estava sentado no último degrau e bebia seu leite de banana. Já Jimin estava em pé esperando o moreno se pronunciar.
— olha, eu odeio te apressar, mas nós só temos mais vintes minutos de intervalo e esse é o último. Então será que você pode desembuchar? — pediu vendo o mais novo soltar um suspiro.
— me desculpa.
— oque?
— eu não queria que você tivesse passado por aquilo.
— meu anjo, eu não tô nem aí pra isso. — Jimin descruzou os braços e os pôs as mãos na cintura. — quero saber a parte da história que eu perdi, mais especificadamente a parte que o Jeon vira o seu protetor.
— hum? Como assim? — Jin perguntou tirando os olhos do livro por um momento.
— hoje mais cedo eu fui na sala do Tae pegar a minha grana, e o Jungkook achou que eu estava roubando dinheiro do Taehyung. Acredita nisso?
— e você não estava?
— não né!
— desde quando ele te defende? — perguntou agora olhando para o Kim mais novo.
— desde hoje, parece. — Taehyung respondeu baixo e levou o canudinho de plástico até a boca.
— bem, isso não significa muita coisa.
— que? Como não? Ele já estava quase me batendo sabia? — Jimin perguntou e subiu alguns degraus. — me senti no MMA.
— deixa de drama. E outra, o Jungkook é o representante da turma e também é muito legal com todo mundo. Acho que ele defenderia até a mim, mesmo não me conhecendo.
— o Jin tem razão. Ele só quis ser legal Jimin. Não posso criar espectativas. — Taehyung respondeu e balançou a caixinha quando não conseguiu sugar mais nada. — já acabou? — sussurrou para si mesmo.
— mesmo assim. Hoje tivemos um tremendo avanço meus mosqueteiros! O Tae passou de ser invisível para totalmente visível. — estalou os dedos. — oque tudo indica que o meu plano está acontecendo como o planejado.
— se você acha. — o mais velho respondeu e voltou para seu livro.
— Taehyung. Você precisa executar o passo número 2. — falou se abaixando ao lado do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Passos para conquistar esse cara | Taekook
FanfictionTaehyung era um garoto muito tímido, introvertido e ainda por cima gay. Diferente do que todos acham, ser tímido não é "fofo" é agoniante, ainda mais quando se quer se aproximar de alguém, mas simplesmente não consegue formular uma palavra. Esse era...