05 - Cozinheiro Master

670 82 48
                                    


Oiê
Kkkkkk

Uma surpresinha, para aliviar o tempinho que eu demorei para atualizar.

Tenham uma ótima leitura 😘

Tenham uma ótima leitura 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung.

Taehyung apertou o pote com os biscoitos nas mãos. Ele estava nervoso e com medo da reação dos seus colegas.

E se estiver muito doce?
E se não estiver doce o suficiente?

Perguntas que passavam constantemente na cabeça do Kim.

Na quarta-feira tinha combinado com Sooyoung e com Jungkook que ele ficaria encarregado na confecção, só não imaginava que a confecção seria de biscoitos. Ele estava esperando algo como: missangas. Mas juntou todos os seus dotes culinários, que não eram muitos, e fez cerca de 10 biscoitos para teste.

Agora, quinta-feira, ele passava do portão acompanhado de Seokjin, ou não, afinal, ele estava com a cara enfiada no livro mais uma vez.

— acha que eles vão gostar dos biscoitos? — perguntou pela décima vez.

— Taehyung, se você me perguntar isso de novo, eu juro que vou falar que seus biscoitos estão ruins. — Seokjin respondeu virando uma página do livro.

Havia marcado o encontro com Jungkook e Sooyoung na sua sala antes das aulas. Assim, eles poderiam provar os biscoitos sem ter que dividir com toda a turma.

No tapoer tinha: biscoitos com gotas de chocolate, biscoitos com mm e biscoitos com coco ralado. Seriam esses três tipos que iriam vender. Se por acaso eles não gostassem, Taehyung iria comprar biscoitos prontos de alguma doceria.

— você vai direto para sua sala? — Jin perguntou parando na escada.

— sim, eles estão me esperando.

— certo, vou subir então. Boa sorte. — piscou para o amigo antes de começar a subir os degraus.

Taehyung respirou fundo e caminhou até a porta da sua sala. Diferente do esperado, nenhum dos dois estavam ali, a sala estava completamente vazia.

— acho que cheguei cedo demais. — murmurou abrindo a porta devagar.

Taehyung entrou e fechou a porta atrás de si. Andou até sua carteira e deixou o tapoer em cima de uma mesa e a mochila em cima da outra. Ele se sentou e soltou um suspiro ansioso, suas mãos estavam suando e toda hora ele as passava na calça.

Não demorou muito para Jungkook aparecer. Hoje ele estava vestido com uma jaqueta preta por cima do blazer da escola. Seu cabelo estava preso em um pequeno rabo de cavalo e havia alguns anéis pratas em seu dedo, sem contar o anel de coco.

— bom dia!— saudou animado assim que viu o Kim. — você chega sempre tão cedo. Não sei como consegue.

Taehyung ficou em silêncio vendo o ruivo ajeitar suas coisas na própria carteira. Assim que ele terminou, andou até a direção do kim, o deixando ainda mais nervoso.

10 Passos para conquistar esse cara | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora