15 - Passo 7: Presentar

741 90 112
                                    


Oioie
Eai? Viram a nossa nova carinha? Muito linda né?
Ela foi feita pela minha esposa imseagguk muito obrigada pela capinha sua linda 💕

OioieEai? Viram a nossa nova carinha? Muito linda né? Ela foi feita pela minha esposa imseagguk muito obrigada pela capinha sua linda 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung 

Três dias haviam se passado. Três dias que Taehyung e Jungkook estavam mais próximos do que nunca. Sempre arranjando um tempo para conversar, mesmo no meio daquela confusão que estava a escola. E quando eles menos esperavam, o show de talentos já estava próximo e mesmo não tendo que se apresentar no meio da escola toda, Taehyung se sentia meio ansioso por saber que Jungkook cantaria e tocaria seu violão.

Taehyung entrou no camarim levando algums caixas com os ultimos enfeites e foi inevital não escutar uma conversa a poucos metros de si.

— acha que vai dar certo? — era a voz de Jungkook.

Taehyung arregalou os olhos e se escondeu atrás da parede.

— você é muito pessimista cara. Tenho certeza que você vai se sair bem. — Taehyung não reconheceu a outra voz. — afinal, você é bom em tudo que faz.

— tsc, quem me dera. — Jungkook soltou um suspiro pesado. — eu quase nunca sinto medo de fazer algo em público, mas dessa vez vai ser diferente.

— mas é claro que vai ser diferente, você vai cantar para alguém especial. Será um momento especial. Então é normal se sentir nervoso.

Taehyung franziu o cenho confuso. " Alguém especial"? Jungkook iria se declarar para alguém, para alguma garota ou garoto? Ele iria fazer isso na frente de toda a escola?

Sentiu suas pernas falharem e sem querer, ele acabou derrubando um pote que estava bem ao seu lado. Jungkook e a pessoa que Taehyung não conhecia se levantaram e olharam em volta. Mas o Kim foi mais rápido em se esconder novamente.

— escutou alguma coisa?

— alguma coisa deve ter caído, todas essas coisas estão emplidas em cima uma das outras, é normal caírem de vez enquanto.

— ou pode ser um fantasma!

— ah, conta outra. — Jungkook soltou um riso e pegou sua jaqueta. — é melhor a gente ir, se corremos, ainda dá tempo de pegar o último tempo de aula.

— arg, porque tinha que ser tão nerd?

Às vozes foram se afastando e as poucos a respiração do Kim foi se regularizando.

10 Passos para conquistar esse cara | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora