11 - Visita

782 82 163
                                    

Hihi!
Mais um capítulo cheirosinho para vocês.

Hoje nosso capítulo será no ponto de vista do nosso coelhinho. Espero que gostem ❤️

 Espero que gostem ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook.

"Você é amigo do Taehyung, sabe como ele é. Se eu não me apressar, outra pessoa vai ficar no meu lugar. "

Jungkook enfiou o rosto no travesseiro e soltou um leve grito. Não sabia exatamente o motivo para ter ficado do jeito que ficou. Mas queria muito, muito mesmo, socar a cara daquele tal de Yoongi.

— arg! Que cara idiota! — falou sozinho levantando o rosto. — quem ele pensa que é? Chegou agora e já acha que é fácil assim? — Jungkook encarou seu próprio reflexo na cabeceira e soltou um suspiro. — eu não acredito que to falando sozinho.

Ele realmente se sentia no fundo do poço. Era mais transparente do que a água, que Jungkook estava começando a sentir alguma coisa por Taehyung, mas sua cabeça insistia em lhe dizer que era errado.

Taehyung era filho de pais conservadores, era da igreja, super educado, aluno nota dez em tudo e a pessoa mais maravilhosa que Jungkook já conheceu... Sem contar a parte do hétero.

Jeon era BI e assumido para suas mães. Na verdade, se assumir não foi um bicho de sete cabeças. Oque suas mães iram brigar? Elas mesmo eram um casal homossexual. A única coisa que sua mãe lhe disse foi "só não apareça com uma pessoa diferente a cada semana". E Jungkook apenas concordou.

Mesmo gostando de ambos, o ruivo nunca havia namorado na vida, perdeu seu BV no segundo ano e depois ficou com mais duas pessoas. Jungkook dizia que era uma pessoa muito detalhista, apesar de não ter um tipo ideal. Havia pessoas que ele gostava e pessoas que ele não gostava. Então sempre que o perguntavam como era o seu tipo ideal, ele apenas respondia brincando "vivo".

Mas Taehyung era diferente de todos que já havia conhecido. Ele era verdadeiramente especial, às vezes parecia um filhote de cachorrinho todo medroso, que Jungkook sentia vontade de proteger.

Ele não era idiota, entendia perfeitamente oque estava acontecendo. Sua reação quando Yoongi interagia com Taehyung era bem esclarecedora. Inclusive, estava com medo de Taehyung ter percebido alguma coisa.

— toc toc. — Injae abriu a porta do quarto e se deparou com o filho jogado na cama. — morreu? Finalmente?

— ha ha. — Jungkook respondeu com sua voz abafada por estar com o rosto enfiado no travesseiro.

— não vai pra escola hoje? — perguntou se aproximando da cama.

— não.

— eu posso saber o motivo? — Jungkook se virou vendo a expressão debochada da mulher.

— mãe?

— hum?

— como que você soube que estava começando a gostar da mamãe? — Injae franziu o cenho confusa, mas se sentou ao lado do filho.

10 Passos para conquistar esse cara | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora