13 - Revelações

736 86 208
                                    


Oie mores!

Att novinha em folha para vocês. Um spoilerzinho: nós já estamos chegando quase no final da fic, então em breve iremos nos despedir 😞✊🏻

Fiquem ligados para as notas finais!
E tenham uma ótima leitura 💕

Fiquem ligados para as notas finais!E tenham uma ótima leitura 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

A sexta-feira finalmente chegou e com ela a chance de convencer os pais do Kim que ele Jeon Jungkook era um garoto legal.

Jungkook havia se preparado todo. Estava com uma blusa preta lisa, uma calça jeans da mesma cor e um casaco cinza. Os fios ruivos estavam escondidos em uma toca preta, no pescoço ele usava um cordão com o m de Maria e nas mãos levava alguns doces que sua mãe havia preparado.

Quando chegou no endereço, Jungkook não pôde deixar de reparar na casa dos Kim. Era tudo apagado, cores mortas, não havia flores na entrada, somente o curto gramado e alguns pedras que iam até a porta de entrada.

Respirando fundo e tomando mais um pouco de coragem, Jungkook tocou a campainha e esperou que fosse atendido.

— oi... — Taehyung murmurou assim que abriu a porta, ele carregava um cachorrinho no colo, esse que Jungkook se segurou muito para não apertar.

Ele estava lindo, apesar de parecer extremamente nervoso. Taehyung usava uma blusa azul por baixo de um casaco de lã verde com listras, em baixo ele usava uma calça verde larga e nos pés apenas meias.

— oiê! — Jungkook saldou depois de perceber que ficou tempo demais o encarando. —Demorei muito?

— na verdade você está cinco minutos adiantado.

— pera, sério? — Jungkook olhou para o relógio de pulso e soltou um suspiro. — ok, isso não fazia parte do plano.

— tá tudo bem, pode entrar.

Taehyung saiu da frente da porta, dando passagem para o ruivo entrar. Jungkook pediu licença e tirou os tênis na entrada e assim que passou pela cruz na parede, ele fez o sinal por cima do peito.

— como sabe disso? — Taehyung murmurou surpreso.

— já te falei, sou católico. — Jungkook respondeu no mesmo tom.

— ah! Ele chegou. — o homem exclamou assim que desceu as escadas e viu Jungkook parado ao lado de Taehyung. — Sewan, o garoto chegou!

— estou indo!

Taehyung engoliu seco e apertou tannie contra seu próprio corpo. Estava com medo do que estava por vir.

10 Passos para conquistar esse cara | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora