06 - Passo 3: peça ajuda em algo.

592 78 38
                                    


Oiê meus amores!
Bem vindos a mais um capítulo.

Espero que vocês gostem e tenham uma ótima leitura 💕

Obs: não tive tempo de revirar essa capítulo, então relevem se tiver erros de ortografia 😞✊🏻

Obs: não tive tempo de revirar essa capítulo, então relevem se tiver erros de ortografia 😞✊🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung.

Taehyung ajudava sua mãe a arrumar a bagunça da sala, enquanto seu pai dormia tranquilamente no quarto.

Ele não passava muito tempo sozinho com a mulher, mas hoje estava passando. Queria poder aproveitar o momento com sua mãe de outra forma, sem envolver rotina, arrumar casa, cozinhar. Queria sair com ela, tomar um sorvete ou fazer uma caminhada.

Seokjin sempre contava sobre a sua relação com a mãe. Eles saiam juntos, colocavam o papo em dia, tinham conversas descontraídas e piadas entre eles. Eles cozinhavam juntos, um pedia a opinião do outro e respeitava o outro. De certa forma Taehyung sentia um pouquinho de inveja.

Mas ele tinha que aceitar a sua realidade. Sentir inveja da vida de Seokjin não iria mudar a sua relação com sua mãe.

Taehyung pegou a almofada e encarou o rosto da mulher a poucos metros de si. Ela ainda estava com o pequeno corte no rosto, e o Kim ficava cada dia mais preocupado com a mulher. Mas ele tinha medo, medo dela se revoltar e acabar descontando sua frustração nele.

Mas hoje, só hoje, iria tentar a sorte.

— o-o mãe. — a chamou fazendo a mesma lhe encarar.

— oi meu bem.

— eu... Eu posso te perguntar uma coisa?

— mas é claro. — Taehyung respirou fundo e apertou a almofada em seus braços.

— você realmente se machucou por que caiu?

O sorriso de Sewan foi desaparecendo devagar quando ela entendeu oque o filho estava querendo insinuar.

— Taehyung. Não vamos tocar nesse assunto. — respondeu voltando a limpar os móveis.

— mas mãe, eu só preciso saber se é ver-

— Kim Taehyung! — gritou assustando o garoto. — se não vai me ajudar, volte para o seu quarto. E para de falar asneiras sobre isso!

Ele engoliu seco sentindo o nó na sua garganta. Mas apenas balançou a cabeça concordando e deixou a almofada em cima do sofá.

Foi como ele imaginava. Sua mãe nunca iria falar a verdade, ela ama aquele homem repugnante, e aceitaria qualquer coisa para ficar com ele.

Taehyung tinha certeza que se seu pai a traísse, sua mãe ficaria calada e seguiria sua vida normalmente, mesmo se ela o encontrar com outra na sua própria cama.

E sinceramente? Aquilo era muito triste.

[...]

A segunda finalmente chegou e junto com ela veio a feirinha.

10 Passos para conquistar esse cara | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora