09- Passo 4: "encontro"

675 80 107
                                    


Bem vindos de volta!
Se preparem para morrerem de amores pelos Taekook.

Esse capítulo vai ser todo voltado para a interação dos dois.
Espero que gostem❤️

 Espero que gostem❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Dentre todas as coisas que Taehyung amava, ler era uma delas. Ele não se importava com o tema. Poderia ser a bíblia, gibis, revistas, jornais, livros de ficção, até livros de matemática. Mas com toda certeza, ele amava ler livros de romance.

Ler era sua maneira de escapar do mundo real que era tão cruel consigo. Então, se imaginar vivendo um amor sem barreiras, tendo pais amorosos e vivendo do seu jeito... Nossa, era a coisa mais maravilhosa desse mundo.

A parte ruim era quando ele precisava sair desse "outro mundo" e voltar para vida real. Onde ele era somente o Kim Taehyung, filho de pais católicos e conservadores, o garoto tímido que não consegue fazer nada do que quer e... Ah é, gay.

E como não bastasse ter nascido gay sendo de uma família conservadora, ele ainda gostava do representante da sua turma que era completamente hétero. E a cada segundo o "outro mundo" parece bem mais legal.

Talvez esse acampamento dos jovens sirva para algo. Taehyung cansou de ver pessoas gays entrando para a igreja e se "curando". Então... Isso pode acontecer com ele também. Talvez ele se cure.

— no que tanto pensa? — Jimin perguntou caminhando ao lado do amigo para a saída da escola.

— o-oque?

— você tá com aquele bico de pato pensativo.

— eu não faco bico de pato!

— faz sim. — o loiro respondeu dando os ombros. — e não foge da minha pergunta, anda, no que estava pensando?

— ah... N-nada demais. — Taehyung murmurou e chutou uma pedrinha que estava no chão.

— se não é nada demais, então não tem problema em me contar, não é?— perguntou de novo fazendo o moreno soltar um suspiro alto. — anda, fala comigo. — Jimin parou de andar e segurou o braço do amigo, o fazendo parar também.

Eles estavam na frente do portão da escola, parados bem no meio da passagem, mas Jimin estava pouco se importando com isso.

— oque tá passando na cabecinha do meu taetae? — perguntou o encarando com olhos doces.

— Jimin...

— hum?

— você acha que eu posso ser curado? — perguntou baixo sem coragem para olhar a expressão do Park.

— que? Curado? Curado de que seu doido? — Jimin perguntou com os olhos arregalados. — você está com alguma doença ou... — sua voz foi sumindo quando ele finalmente entendeu oque o amigo estava insinuando. — Taehyung... Oque quer dizer com isso?

10 Passos para conquistar esse cara | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora