07- Mais devagar

630 77 136
                                    


Oiê amores!
Para fechar esse domingo com chave de ouro, trouxe uma att cheirosinha para vocês 😉

Oiê amores! Para fechar esse domingo com chave de ouro, trouxe uma att cheirosinha para vocês 😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Havia muitas coisas que Jungkook era bom: jogar basquete, andar de bicicleta, cantar, desenhar. Mas ele não levava nenhum jeito para esconder quando estava incomodado com algo. E ele tinha ficado super incomodado com a suave interação entre Taehyung e o garoto chinês.

Mas oque havia alugado um triplex em sua mente, foi o simples fato que quando perguntou, Taehyung respondeu que tinha dificuldade de conversar com pessoas que ele sentia medo.

Oque tudo indica que ele tinha medo de si.

Mas por que?!

Ele havia sido muito invasivo ou grudento?

De repente foi muito tagarela. O Kim era mais calmo e na dele e Jungkook ficava implicando com tudo e puxando assunto de tudo.

Talvez devesse se afastar um e ir se aproximando novamente, só que dessa vez aos poucos.

— bom dia. — falou ao encontrar Hoseok e Namjoon sentados na grama. — tão aqui porquê?

— a professora faltou. — explicou o Kim mais velho.

— ah fala sério! — Jungkook resmungou e jogou a mochila no lado do Jung. — por que não me avisaram? Eu poderia ter dormido mais!

— e deixar a gente se foder sozinhos? Nananina não. — mexeu o indicador. — e afinal, a gente pode aproveitar esse tempo para falar sobre você e a Sooyoung. — sorriu travesso.

— tsc, vocês são malucos. — respondeu se sentando na frente dos dois. — já disse que não tá rolando nada, a soso e eu somos só amigos.

— mas vocês saíram juntos. — Namjoon comentou chamando a atenção do amigo. — não sentiu nada novo?

— por exemplo?

— um friozinho na barriga, ou mãos suadas, ou nervosismo, sei lá.... Vontade de beijar?— deu os ombros.

— não senti nada disso. — Jungkook balançou a cabeça negando. — foi normal, a gente conversou, tomou sorvete e ela me ajudou com o dever.

— nossa... E eu achando que tinha sido um encontro romântico. — Hoseok respondeu revirando os olhos.

— ah nem come-

— l-licença. — uma voz baixa interrompeu a fala do Jeon. Pelas expressões de seus amigos, ele sabia exatamente quem era. — b-bom dia.

— bom dia...— os dois mais velhos responderam indiferente.

— bom dia. — Jungkook se virou e respondeu com um sorriso pequeno. — soube que não vamos ter aula agora?

10 Passos para conquistar esse cara | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora