16 - Eu, você e seu sorvete mortal

723 73 84
                                    

Capítulo com um começo bem fofo para vocês, mas com um finalzinho com uma pegada mais séria.

Espero que não se importem com esse contraste, mas ele é necessário para o desenvolvimento da história 😅

Enfim, espero que tenham uma ótima leitura e até breve ❤️‍🩹

Enfim, espero que tenham uma ótima leitura e até breve ❤️‍🩹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Jungkook nunca esteve tão sorridente em toda sua vida. Taehyung gostava dele. Kim Taehyung realmente gostava dele. Seu sentimento era recíproco. Claro, ele ainda não sabia qual era a sexualidade do garoto, mas não ligava. A única coisa realmente importante era que Taehyung retribuía seus sentimentos.

Comeu as pizzas tão feliz, que Injae não parava de fazer várias perguntas como: oque aconteceu? Oque rolou? Oque ele falou? Mas Jungkook se manteve calado para todas as perguntas, assistindo sua mãe quase se descabelar de tanta curiosidade.

No sábado, na parte da manhã. Taehyung não respondia as mensagens e Jungkook começou a ficar aflito. Temia que alguém tivesse contado para os pais do Kim e ele acabasse passando por coisas dolorosas. Para sua felicidade, ele respondeu suas mensagens depois do almoço, se desculpando por ter sumido e explicando que seu celular havia descarregado.

Os dois pombinhos conversaram até a noite, quando Jungkook ligou para Taehyung, o pegando de surpresa. E quando o relógio bateu exatas meia noite, o ruivo pode escutar uma respiração leve do outro lado da linha.

Taehyung havia dormindo. Ele havia dormido em ligação com Jungkook. Se antes Jungkook achasse que ele não poderia ser mais adorável, isso mudou completamente quando o escutou dormir como um bebê.

— boa noite, Taetae. — sussurrou antes de desligar a ligação e por seu celular para carregar.

No domingo Jungkook acordou com sua mãe Hanni o chamando para ir ao mercado com ela. Eles precisavam fazer as compras do mês. Então andando, ou se arrastando, Jungkook a acompanhou choramingando de sono.

— já que a sua mãe não está aqui, bem que você podia me falar como foi lá na sexta. — a mulher comentou comigo quem não queria nada.

— am? — Jungkook a encarou com um semblante divertido, mas a mais velha estava com os olhos nas composições do cereal de chocolate. — ah... Saquei. Isso foi uma estratégia.

— não disse isso. — colocou a caixa de cereal no carrinho. — mas, pensei, como sua mãe, que você me contaria. — deu os ombros.

— hum... Sei. — Jeon soltou um riso e se aproximou da mãe. — ele percebeu que o discurso foi pra ele.

— aí meu Deus! Eai?— Hanni parou de andar e virou para o filho tão rápido, que Jungkook teve que dar um passo para trás, para evitar que eles trombasem.

10 Passos para conquistar esse cara | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora