Boa noite meus amores!
Não sei se o horário permite uma att, mas é o único tempo que eu vou ter para postar 😅Enfim, espero que tenham uma ótima leitura 💕
Kim Taehyung
Taehyung estava chocado.
Eu, Jeon Jungkook, gosto de garotos.
Oque isso significava? Quer dizer, óbvio, significava que Jungkook gostava de garotos. Mas então ele é gay? Ou bi? Talvez pan?
Taehyung só não estava conseguindo processar a informação em sua mente. Era como se estivesse escutado a maior mentira da sua vida e estivesse se forçando a acreditar.
Na segunda-feira fazia de tudo para não encontrar Jungkook. Até lanchou no banheiro para não ter que ir ao refeitório. Jimin e Jin não estavam entendendo nada do que estava acontecendo e de certa forma, estavam preocupados com o amigo.
No final do dia, Taehyung ajeitava suas coisas rapidamente só para não ter que encontrar aquela pessoa em específico. Mas infelizmente ou felizmente, Jungkook apareceu na porta da sala com uma expressão triste.
— achei que tínhamos combinado que você não ia parar de falar comigo. — foi oque Jungkook disse chamando a atenção do moreno. — sabe quantas vezes eu pensei em te contar sobre isso? Mas eu.. eu sei lá Taehyung. Imaginei que você ficaria surpreso claro, mas nunca passou na minha cabeça que você me ignoraria por causa da minha sexualidade.
— e-eu... Eu não-
Jungkook entrou na sala, fechou a porta atrás dele e andou na direção do Kim vendo sua expressão assustada.
— você é uma pessoa muito importante para mim, muito mesmo Kim Taehyung. — continuou enquanto se aproximava. — muito mesmo. E eu sei que você tem pais super conservadores e que cresceu em uma bolha de merda, também sei que você tem sua religião que é contra homossexualidade e tudo mais. Mas poxa... Sou eu. Continua sendo eu. O fato de eu gostar de garotos e de garotas não muda o fato que eu continuo sendo o seu Jungkook. O mesmo Jungkook intrometido, chato e às vezes um tanto idiota.
— Jungkook.
— eu juro que não vou ficar dando em cima de você ou coisa do tipo. Nossa amizade vai continuar a mesma, não vou passar da linha e vou fazer o possível para você não se sentir desconfortável.
— Jungko-
— eu só estou te explicando que você será muito filha da puta se continuar me ignorando desse jeito. E eu juro que eu vou continuar te perturbando até vo-
Jeon se calou quando sentiu os braços de Taehyung rodeando seu pescoço. Jungkook arregalou os olhos surpreso com a ação repentina do mais velho. Taehyung o havia ignorado esse tempo todo e agora estava o abraçando do nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Passos para conquistar esse cara | Taekook
FanfictionTaehyung era um garoto muito tímido, introvertido e ainda por cima gay. Diferente do que todos acham, ser tímido não é "fofo" é agoniante, ainda mais quando se quer se aproximar de alguém, mas simplesmente não consegue formular uma palavra. Esse era...