17 - Família

572 67 79
                                    


Sumi mas voltei!

Gente, essa semana foi uma completa bagunça e para fechar com chave de ouro, essa autora aqui está com o pé quebrado, sem atestado e no final do bimestre.

Sou sortuda ou não sou? Kkkk

Enfim, eu dei essa sumida porque estava enrolada com essa complicação aí do pé e das faltas. Mas já resolvi e vou aproveitar esse tempinho em casa para me dedicar mais a essa querida que já está chegando na reta final 🥲

É isso.
Tenham uma boa leitura 💕

 Tenham uma boa leitura 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung

Braço dolorido, hematomas pelo corpo e falta de apetite. Não precisava ser muito inteligente para entender oque estava acontecendo na residência Kim.

Taehyung estava cada dia mais ansioso, mais nervoso, mais sério. Para seu pai aquilo era uma maravilha porque seu filho estava finalmente falando como um "homem", para Sewan era estranho, porque sempre foi acostumada com o jeitinho tímido e fofo de seu filho, vendo essa nova personalidade de Taehyung aparecer aos poucos a assustava.

— oque tá fazendo?— Taehyung perguntou assustando a mulher que estava escondida na área da lavanderia.

Ele havia a visto ir para lá, mas não queria aparecer logo em seguida, daria muito na cara que estava a vigiando, então esperou uns minutos até tomar coragem e ir. Sewan estava sem o casaco de lã e passava um gel em cima do roxo de seu braço. Foi quase impossível para Taehyung não sentir repulsa quando viu aquela cena.

— filho. — o cumprimentou com um sorriso nervoso. — o-oque tá fazendo aqui?— sem responder, Taehyung levantou os dois casacos que havia pego para usar como desculpa. — a-ah... Entendi.

— oque aconteceu com o seu braço?

— nada! Não se preocupe. Sua mãe que anda meio estabanada ultimamente. — riu.

— entendi. — respondeu sem vontade e foi até a máquina de lavar. Sewan ainda o observava esperando o filho sair e a deixar sozinha novamente, Taehyung percebeu isso.— mãe, eu posso te perguntar uma coisa?— Taehyung perguntou usando o tom mais gentil com a mesma.

— claro meu amor.

— porque deixa ele fazer isso?

— o-oque?— o Kim se virou e apoiou o corpo na máquina agora fechada. — do que está falando?

— mãe, sério. Eu sei que você não quer me preocupar, mas eu sei que o papai está te batendo. — comentou vendo a expressão surpresa da mulher. — porque deixa?

10 Passos para conquistar esse cara | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora