12 - Choque de realidade

726 83 135
                                    

Oiê mores!
Fiquem ligados mas últimas notas pq elas são muito importantes!

Tenham uma ótima leitura 💕

Taehyung estava se sentindo um peixinho fora d'água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung estava se sentindo um peixinho fora d'água. Queria muito ir para sua casa e depois da ligação de Jungkook, estava deveras preocupado com o ruivo.

O acampamento era muito grande, havia realmente muitas pessoas, mas nenhuma que Taehyung quisesse conversar.

Ele não havia encontrado Hemi. Sua mãe tinha falado que os dois ficariam juntos, mas assim que o ônibus estacionou, ela saiu com várias garotas sem nem dar tempo de Taehyung acompanhá-la.

Depois de separarem os grupos, Taehyung acabou ficando no time verde. Assim que entrou na cabana onde dormiria, ele sentiu seu corpo todo arrepiar. Havia mais cinco garotos ali, rindo e falando alto.

Taehyung rapidamente foi para a única cama que havia sobrado e pôs suas coisas ali. Pegou se celular e saiu, sem ao menos os cumprimentar. Eles estavam tão envolvidos na conversa, que nem devem ter percebido a presença do Kim.

Queria muito mandar mensagem para Jungkook, perguntar como ele estava, se ainda estava mal por causa de mais cedo, ou se estava se sentindo um pouco melhor.

Sua mão estava coçando para perguntar. Então tomou coragem, desbloqueou o celular e clicou no contato de Jungkook.

— psiu. — Taehyung levantou a cabeça e sorriu vendo a pessoa que menos esperava naquele momento.

— Hyung?!

— eai pequeno? — Liyang se aproximou e se sentou na escadinha ao lado de Taehyung. — não sabia que viria.

— eu não sabia que você viria! — exclamou surpreso. — porque não me contou?

— eu não ia vir, decidi de última hora. — deu os ombros. — mas fico feliz em encontrar você aqui, a gente quase nunca se fala direito.

— é verdade. — Taehyung riu sem graça. — você é muito ocupado com a faculdade, não é?

— infelizmente, ou felizmente, não sei ao certo. — brincou arrancando um riso do mais novo. — na real, eu imaginei que estudar Desing de interiores seria mais fácil. Mas pelo visto eu estava enganado.

— eu lembro quando você disse que queria cursar isso.

— eu gosto. Já tenho a minha casa toda decorada na minha cabeça. — levantou uma das mãos. — falta só o dinheiro, a casa, o emprego e as decorações. — falou abaixando os dedos.

— ah, mas isso você consegue com o tempo. Tenho certeza que no futuro você vai se lembrar de como reclamava antes. — Liyang riu e balançou a cabeça. Taehyung soltou um suspiro e bloqueou o celular. — eu quero tanto ir pra casa.

— não queria ter vindo?

— não. Mas a minha mãe me obrigou. — assumiu. — eu não gosto do pessoal daqui, ninguém vai com a minha cara. Todo mundo me olha torto.

10 Passos para conquistar esse cara | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora