04 - Passo 2

471 73 24
                                    

— Vamos lá, Foolish! Sua mira já foi melhor que isso! — Philza incentivava o amigo que tentava, falhamente, ganhar um dos jogos das tendas do parque de diversões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vamos lá, Foolish! Sua mira já foi melhor que isso! — Philza incentivava o amigo que tentava, falhamente, ganhar um dos jogos das tendas do parque de diversões.


Havia se passado pouco mais de duas horas desde que o grupo iniciou a aventura pelo lugar, e até então tudo tinha valido a pena. Vegetta e Missa eram inexplicavelmente bons em todos os jogos que se propunham a jogar, além de sempre escolherem os ‘piores’ brinquedos para irem.

Foi o caso da montanha-russa “Garganta do Diabo”, que após 5 minutos infernais de voltas e mais voltas, deixou todos do grupo enjoados e cabreiros com todas as outras atrações. Na verdade, nem todos do grupo, Slime e Cellbit se provaram incrivelmente resistentes em relação aos brinquedos.

E foi isso que fez a dupla se empolgar um pouco e ir em sequência em várias atrações diferentes, acabando por abandonar o grupo em certo momento.

— Já foi melhor que isso? — Mariana repete com escárnio — Esse cara consegue errar uma trave que tem 5 metros de largura!

— Não traga o jogo para fora do campo. — Roier advertiu temendo que uma discussão séria se iniciasse.

— Suas tentativas acabaram, gostaria de comprar mais fichas? — O homem de meia-idade dono do mini jogo questiona a Foolish, que nega com a cabeça e desiste de vez.

— Outro dia você consegue. — Vegetta diz tentando consolar o namorado.


Roier riu discretamente da expressão melodramática de Foolish, desviando o rosto para poder disfarçar. Foi assim que viu Slime e Cellbit retornando, o acastanhado segurava uma caixa decorada que parecia estar cheia de doces enquanto o loiro carregava uma pelúcia de gato incrivelmente grande, por pouco não era maior que o torso do brasileiro.


— Voltamos. — Disseram em conjunto quando já estavam próximos o suficiente.

— Percebemos. O que são essas coisas? — Missa questionou se aproximando curioso.

— Os maiores prêmios que a competição de dardos tinha. — Slime responde orgulhoso.

— Vencemos um grupo de 11 crianças para conseguir isso. — Cellbit completou.

— Competiram com crianças por prêmios que foram feitos para crianças? — Philza perguntou com um sorriso ladino, não tinha como levar aqueles dois a sério.

— Prêmios são prêmios. — O acastanhado rebate — Querem doces?

— São todos péssimos, só para avisar. — Cellbit avisou se afastando do de olhos verdes e evitando o grupo que se juntava à sua volta, indo para Roier que parecia não ter se interessado na oferta de doces.

Desafeto - GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora